domingo, 1 de maio de 2011

Silas e a síndrome do dois a zero

Quando será que o Silas vai aprender a jogar com o placar de dois a zero a seu favor no primeiro tempo?

O Avaí jogou o tempo todo contra uma arbitragem tendenciosa e quando tomou o primeiro gol da Chapecoense, Silas começou a fazer as suas equivocadas substituições.

Novamente, mais uma vez, outra vez, de novo o Avaí de Silas permite o empate quando tem o placar de dois a zero a seu favor.

Não vou lastimar aqui o gol perdido pelo Rafael Coelho, o Avaí tinha condições de vencer a partida mesmo com esse gol perdido. A lastimar tenho a arbitragem, as substituições erradas e a perda do zagueiro Gian por lesão.


19 comentários:

Paulo disse...

Colhemos o fruto do famigerado planejamento. Em ocasiões melhores não conseguimos vencer, imagina agora.
Que sirva de alerta para diretoria, temos que planejar o planejamento pois, o que importa para a torcida é ganhar os clássicos e ser campeão estadual.
A torcida tem noção do tamanho de nosso clube, por isso só exige isso.

Anônimo disse...

... 2 pênaltys não marcados a nosso favor, não é desculpa, mas... Mais uma vez, vencendo de 2 a 0, deixamos empatar, tá virando sina isso...

Renato disse...

Para compensar a decepção proporcionada a torcida avaiana, os jogadores só tem uma alternativa: conquistar o título da Copa do Brasil.
Temos que para de ser apenas COADJUVANTES.
A torcida deveria exigir isso!

Anônimo disse...

Kátia,
Parabéns pelo comentário, tenho a mesma visão sobre o jogo.
Agora durante a semana precisamos debater com mais profundidade o erros cometidos no início do ano com o dito planejamento (?)...
Luiz Santana

sergio araujo disse...

Parabens Silas!!!!!

Construiu um prédio em 45 minutos e derrubou em 12 min.

Anônimo disse...

O que o Delfinzinho (Delfim Peixoto Neto) estava fazendo no vestiário da Chapecoense logo após a partida e a eliminação do Avaí?
Novamente... o que o filho do Delfim de Pádua Peixoto Neto, aquele que agredeiu o narrador da Radio Cidade de Brusque Rodrigo Santos estava fazendo no vestiário da Chapecoense após a eliminação do Avaí, ele que segundo o pai é um "estudioso da arbitragem"?
Por que o Avaí foi minado com cartão amarelo pelo fraco árbitro da partida (para não dizer outra coisa)?
Por último... Silas, por que tu és um medroso? Seja mais corajoso!!!

www.mantoavaiano.com.br disse...

Conselheira!!
tudo tranquilo!! Falta copa do brasil agora!!! unica coisa que tenho certeza é que precisamos de um arqueiro bom!! e lataeral de oficio junto com julinho!!

Binho disse...

Anonimo, o Delfinzinho e seu amississimo Mauro Ovelha sairam abraçados de campo...

Lamentável.

Indio Condá disse...

Tendenciosa, kakakakakakakakakakakakakakakakakaka, tem que saber perder, choraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa na cama que é lugar quente! Tri campeonato, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.........................

Anônimo disse...

ARBITRAGEM?

HAHAHAHHAHAAHAHHAHAHAAHIUAHIAHUIAHIUAHIUAHIUAHIUAHIUAHIUAHIUAH
AUIHAIUAHIUAHIUAHIUAHIUAHIAUHAIUHIAUHAIUHAIUHAIUHAIUHA
HAIUHAIUHAIUAHIUAHIUAHIAUHAIUHAIUHAIUHAIUAHIUAHIUAHIAUHAU
HAUIAHIUAHIUHAIUHAIUAHIUAHAIUHAIUHAIUAHIUAHIUAHIAUHAIUHAIUAHIUAHUA

ESSES AVAIANOS NÃO APRENDEM A PERDER NUNCA.. E OLHA QUE JÁ PERDERAM UM BOCADO!!!! VAI CHORAR NA CAMA QUE É LUGAR QUENTEEEEEE

A CULPA NUNCA É DO FRACO DESEMPENHO DO PRÓPRIO TIME, SEMPRE É DO JUIZ, VERGOOOONHA..

VAI TE ESCONDER MALUCOOOOOO

DEFINITIVAMENTE É O TIME DO CHORORÔOOOOOOO... VAI CHORARRR NA CAMA, MAU PERDEDOR

Kk De Paula disse...

Anônimos estão de volta!
Meu time eliminou o de vcs. Isso não tem preço.

Marcelo Pacheco #49 disse...

katia, eu estava lá. qdo fizemos o segundo gol, claro, comemorei. mas disse ao pravatto e ao bion: nao gosto desse placar, o avaí nao sabe administrar 2x0. ao sofrer o gol naquele penalti infantil do fraco renan pensei: agora eles vem com tudo pra cima. dito e feito. morremos em campo. sillas colocou a bala na arma e os jogadores atiraram. bruno mais uma vez pisou na bola ao marcar a bola e nao o jogador no lance do segundo gol. fico ua distanci a e nao tentou tirar como deveria. faltou raça, salvo cassio que entregou dois presentes mas se recuperou. evando errou tudo, d orlando idem. marquinhos nao entrou em campo.
mais uma vez cedemos o empate, o tri (pq sim, se vencessemos ontem seriamos tri) e a vaga na copa do brasil. ganhamos mais desconfiança para com o treinador e com muitos jogadores que ali estão. ganhamos tbm uma baita dor nas costas após 10 horas de ida e 10 de volta de onibus....

Kk De Paula disse...

Marcelo, concordo totalmente contigo. Totalmente!

Anônimo disse...

Um conjunto de erros:
1) Um planejamento ridículo, que nos fez perder 4 jogos no início do campeonato (que somados os pontos, vitórias, ou empates, seríamos campeões do 1 turno...)
2)O Avaí perdeu prá sí mesmo, quando na vantagem de 2 a 0 não soube administrar, pelo contrário, voltou pro segundo tempo retrancado e somadas as falhas da zaga e a infantilidade de Renan, deixamos empatar.
3) Acho o Rafael Coelho um ótimo jogador, porém, pecou duas vezes em que tentou entrar com bola e tudo, quando Willian estava livre de marcação e com condições de marcar o gol (seria 4 a 0 prá nós...)
4) Ví claramente que o juiz estava mal intencionado (leia-se comprado), amarelando todo o time do Avaí, enquanto que o Aloísio da Chapecoense o xingou várias vezes, e este não teve coragem de expulsá-lo. Também não marcou um pênalty claro em cima do Willian, que foi agarrado na sua frente, na área.

NÃO é desculpa pela derrota, pois como já disse, o Avaí perdeu prá sí mesmo, mas, que esses erros de arbitragem influenciaram no resultado, isso é pura verdade. Ah, e o vagabundo homen do charuto, o catinguento do Delfin, estava lá comemorando ao final da partida com a Chapecoense... e aquele "abraço" do Mauro Ovelha no árbitro.... engraçadinho não?

Anônimo disse...

AO ANÔNIMO (fi GAY rense), que NÃO tem time aí torce pros outros:

Teu time de merda, mesmo com a ajuda da FCF, da RB$, continua sendo uma eterna Máquina de merda, um furacãozinho que não sopra nem papel higiênico, e o teu campo (aquele chiqueiro) continua sendo O PARQUE DE DIVERSÕES DO AVAÍ!!!!

Só pro teu conhecimento, pois já ví que deves ser mais um daqueles torcedores de radinho de pilha:
AVAÍ 4 ANOS INVICTO NO SCARPELIXO: 3 VITÓRIAS 4 EMPATES!!!
QUERES MAIS???

AONDE ESTA A ESTRELA ENCIMA DO TEU ESCUDO??
PERA, EU RESPONDO:
NÃO EXISTE!!! POIS SÓ TEM TIME DE ELITE!!! AVAÍ E CRICIUMA, SÓ!!!!!!!
VAI TOMAR ANTI-DEPRESSSIVO SEU MERDINHA!!!!

Carmen Fuhrmann disse...

Ainda lastimando muito, não vou comentar as tendencias do juiz, pois penso que time competente não depende do juiz. Juiz pode atrapalhar, mas se o time for focado, e tiver qualidade chega ao seu objetivo que é a vitoria. Silas mais uma vez fez o que faz sempre "esperar" e isso deu tempo e chance ao Chapecoense. Perdemos o jogo por incompetencia - time e treinador. Perdemos nós torcedores, nós sim, fomos os maiores prejudicados. mas agora é pensar na Copa Brasil e no Brasileirao e seguir em frente.

Anônimo disse...

ELIMINOU MAIS NA CLASSIFICAÇÃO GERAL ESTAMOS BEM NA FRENTE DE VCS, SÃO TÃO INCOMPETENTES QUE ELIMINARAM A GENTE PORQUE FORAM NAQUELA TARDE MAIS OBJETIVOS E NÓS NÃO VIMOS A COR DA BOLA, MAIS PRÁ UMA SEMANA DEPOIS QUANDO VOLTÁVAMOS DO ENTERRO VCS SE ENCAMINHAVAM PARA O VELÓRIO, KKKKKKKKKKK, GRANDES DIFERENÇAS...MAIS COMO VC SE SATISFAZ COM POUCO ENTÃO TÁ TUDO CERTO.AGORA É TOMAR UM CHOCOLATE DO SÃO PAULO E ABRIR UMA PADARIA PRÁ VENDER SONHO DE VERDADE. CALA A BOCA MAGDA!!!!!! KAKAKAKAKAKAKAKAKAKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..... UMA PERGUNTA: A TUA VIDA É SÓ ESSE TIMINHU, É (TADINHA)

Anônimo disse...

ANÔNIMO:
Deixa de ser cagão!!! Mostra a tua cara seu covarde! Aqui ninguem vai a blogs do teu time, pois não nos interessam as notícias de lá, então o que vens a fazer num blog Avaiano??? Inveja??? Saber o que esta se passando no Maior de SC??? Responde??? Já te disse, vou repetir, se não entenderes VOU DESENHAR: O Avaí está sempre a frente do teu time! Somos os mais vezes Campeões, Temos estrela (CBF) no peito, que o teu incompetente time não conseguiu, porque PERDEU em casa pro Fluminense, aliás, o patrocínio do teu time, a anos, é o SEDEX (Entrega em casa!!!) Foi assim contra Criciúma, contra o Avaí, contra o Flu, e vai ser assim pra sempre!!!!! E Não adianta ficar oferecendo cafézinho com bolachinha prá Imprensa, mimar o bigodudo da FCF, isso não dá título!!! Rapaz, tome vergonha na cara: 1) Coloca teu nome, tua foto, não sejja um ANÔNIMO CAGÃO!!! 2) Escrever em maiúsculas somente é prá quem não entende nada de digitação! Maiúsculo = gritar!!! 3) Só venha questionar algo sobre o Avaí quando teu time tiver estrela CBF no peito, tiver mais títulos que o Avaí, tiver a MAIOR, mais FIEL torcida de SC, não aqueles gatos pingados, que nem nio Clássico encheram o estádio de vocês!!! Aliás, falando em clássicos: AVAÍ 4 ANOS INVICTO NO SCARPELLIXO ( 4 empates e 3 Vitórias!!!) Só depois que teu time tiver isso tudo amais que o Avaí aí sim, podes voltar aqui no Blog e vir rir da nossa cara, por enquanto, fiques lá pelos lados do estreito, onde teu time já montou até colônia de férias no Scarpelixo, que por 27 dias pode ser alugado até prá festinha de 15 anos, Xou da Xuxa, e eventos afins... Mostre a tua cara: Covarde!!!

Kk De Paula disse...

Anônimo, "esse timinho" faz parte da minha vida, da minha história. Nasci avaiana. Morro avaiana.
Preocupado com a minha vida? Agradeço o carinho. Inusitado.