terça-feira, 3 de maio de 2011

Superação e elenco

E o Tribunal de Justiça Desportiva foi com a mão pesada pra cima do Avaí.
O nosso Clube vai recorrer. Espero que consiga abrandar a pena.
Perdemos 3 jogadores.  Marquinhos e Bruno por 5 jogos e Coelho por 4.
Lastimável.

Mas amanhã estramos em campo.
Um jogão de bola contra um grande time.
São Paulo e Avaí sempre fazem bom jogos.
Já nessa partida vamos poder sentir a extensão da perda dos jogadores envolvidos na briga.
Superação e elenco.
Hora dos jogadores que terão sua chance, mostrar serviço.
Vai ser um bom jogo!

6 comentários:

Serjao disse...

Quem começou tudo, nada levou. Mas porque sera que a croniqueta cafe com brocoles não fala sobre o objeto arremessado sobre Silas no ultimo classico no Scarpelli? Nosso tribunal ja se reuniu para punir o FFC?

Kk De Paula disse...

Sérgio, vamos esperar sentado.

Anônimo disse...

Serjão, o objeto arremessado sobre Silas no Scarpelli, foi rapidamente retirado de campo pro juiz não ver, lá é assim mesmo... e aquele lance das câmeras, estamos esperando as imagens até hoje! E a imprensa? Sempre recebe seu $$$ prá não comentar nada sobre isso... Vergonhoso!

ivar"Pai 3Marias" disse...

SHALOM

CABE AOS NOSSOS ESPECILISTAS, E DIGO MAIS , PODERIAMOS BUSCAR EM NOSSOS ASSOCIADOS OS EDVOGADOS E FAZER UMA JUNTA PARA DEFESA DOS NOSSOS JOGADORES E DO AVAI.É UMA VERGONHA ACEITAR-MOS UMA DESCISÃO EQUIVOCADA FICARMOS IMPASSIVEL APÕS A SENTENÇA DADA:

UM LOUCO , ALUCINADO QUE SURTOU, E SAI CORRENDO PARA AGREDIR O ADVERSARIO, NO MINIMO TERIA QUE PEGAR UM ANO DE SUSPENSÃO!!
A JUSTIÇA NÃO PODE SER CEGA, AO PONTO DE NÃO VER AS IMAGENS CLARAS, CLARISSIMAS DA AGRESSÃO CONTRA O MARQUINHOS.

A IMAGEM DO MALUCO ARGENTINO , ALUCINADO , QUE SURTOU E SAIU CORRENDO ATRAZ DO ADVERSARIO PARA AGREDI-LO, FOI VISTA PELO MUNDO INTEIRO!
O NOSSO JOGADOR MARQUINHOS FEZ , FOI AUTO DEFESA, DEFESA PESSOAL!PORQUE SE FICA PARADO IGUAL A UM POSTE , O ANIMAL ARGENTINO TERIA LHE QUEBRADO A CABEÇA!
NOSSOS ESPECILISTAS, A TESE É CLARA: RÉU, MALUCO ARGENTINO COM INTENÇÃO CLARA AGREDIR , BATER SOCAR.
VITIMA: MARQUINHOS , PRATICOU A DEFESA PESSOAL, SENTIDO DE TODO SER HUMANO AO SER AGREDIDO.
O ARGENTINO TEM MANIA DE ACHAR QUE É MAIS HOMEM QUE OS OUTROS, E AO LONGO DOS ANOS TE FEITO QUESTÃO DE TENTAR ASSUSTAR SEUS ADVERSARIOS DESTA FORMA. " busquem, imagens de brigas historicas destes loucos, e levem ao TRIBUNAL. JUNTEM AS IMAGENS DO INICIO DA CORRIDA DO MALUCO ARGENTINO ÁTÉ CONSUMADA AGRESSÃO. IMAGENS DO HERRERA , CHUTANDO O MARQUINHOS CAIDO NO CHÃO "CHUTOU COVARDEMENTE O MARQUINHOS NO CHÃO DE COSTAS .
enfim é momento de mostar ao mundo os equivos os mandos e desmandos da cbf E DE UM TRIBUNAL QUE NÃO SE PAUTA NA LEGITIMNIDADE DAS IMAGENS.
O MALUCO ARGENTINO , INICIO TODA A CONFUSÃO , PREJUDICOU O AVAI, EM TODOS OS ASPECTOS. ESTE MALUCO ARGENTINO É O PIVO DE TUDO, E COMO TAL DEVERA SER PUNIDO. SEM O MALUCO SURTAR , Não teriamos tido problema algum.
Ivar "Pai das 3Marias"

Kk De Paula disse...

Ivar, argentino surtado é fato.
Loco tem que vim mais pra ilha.
Tá stressado? Vai surfar! hehehehehe

Carmen Fuhrmann disse...

Sabemos que para o Avai - considerado pequeno - as punições seriam maiores, afinal, eles jamais punirão os times do Rio ou de São Paulo em favor dos nossos.
Concordo com o Ivar, é preciso fazer alguma coisa, afinal. o LOCO - as imagens mostram isso - começou tudo, Marquinhos apenas se defendeu e bateu com muita vontade. Pelo menos isso, temos a alegria de ver o LOCO levar uns bons socos.

saudações avaianas

carmen