segunda-feira, 2 de maio de 2011

Vamos ao que interessa

O estadual acabou. Vamos ao que interessa.
A qualificação do elenco para o Brasileirão.
Urgência urgentíssima de um lateral direito.
Um goleiro experiente. Renan precisa trabalhar sua ansiedade pós-convocação.
Um bom jogador para substituir Julinho quando ele não puder jogar.
Mais um atacante.
Dar condições de jogo para George Lucas.


A zaga está crescendo de produção.
Marquinhos precisa urgentemente se fortalecer fisicamente. Está lento demais.
Fabiano precisa gostar de jogar futebol. O catarinense não o empolgou muito.
Diogo Orlando não é lateral, não podemos jogar o brasileiro com improvisações.
Tem jogadores no elenco sem condições de jogar o brasileiro.
Silas. Espero que Silas tenha visto as nossas carências e seja atendido pelo Clube.
E que tenha sido o último revés que nosso técnico tomou quando está vencendo um jogo por dois a zero.

9 comentários:

Carmen Fuhrmann disse...

KK, infelizmente mais uma vez ficamos no caminho. Que bom ler um texto que vem de encontro com tudo que já escrevi:
Renan nao é goleiro, falta muito.
Marquinhos, nao está bem. Mas todos ainda o tem como o grande salvador e ídolo... Os demais sem comentários, precisamos de um lateral direito, chega de improvisar. Silas, nao sei nem que comentário fazer.
Quanto ao dois a zero, sempre digo que este é um placar muito perigoso para inicio de jogo, seja para que time for.

Saudaçoes e que venha o brasileirao

Carmen

Sergio Nativo disse...

Sou um incomprendido. Como pode Silas ter medo de ser campeão? Fizemos o improvavel, desajustamos a Chapecoense e 2x0 no primeiro tempo foi pouco. No segundo Silas resolveu ser Silas, com mais substituiçoes erradas, as quais sao uma constante, bastou um artilheiro esforçado fazer os dos gols que precisavam. Pergunto: - Para que tecnico se na hora que precisamos o cara so faz M?

Indio Condá disse...

Continuo rindo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, desceu do pedestal ou melhor despencou!!!! KAKAKAKAKAKAKAKAKA... E Marquinhos lento, ele é ex jogador daqui a pouco vai querer ser técnico ou presidente,acha que o clube é dele, ridículo!!! kakakakakakakakakakakaka, só me resta rirrrrrrrrr, kakakakakakaka...Muita soberba prá um time tão mediocre.

Anônimo disse...

ÍNDIO CONDÁ (TORCEDOR DO FIGAYRA COM CERTEZA!)
Deixa de ser cagão!!! Mostra a tua cara seu covarde! Aqui ninguem vai a blogs do teu time, pois não nos interessam as notícias de lá, então o que vens a fazer num blog Avaiano??? Inveja??? Saber o que esta se passando no Maior de SC??? Responde??? Já te disse, vou repetir, se não entenderes VOU DESENHAR: O Avaí está sempre a frente do teu time! Somos os mais vezes Campeões, Temos estrela (CBF) no peito, que o teu incompetente time não conseguiu, porque PERDEU em casa pro Fluminense, aliás, o patrocínio do teu time, a anos, é o SEDEX (Entrega em casa!!!) Foi assim contra Criciúma, contra o Avaí, contra o Flu, e vai ser assim pra sempre!!!!! E Não adianta ficar oferecendo cafézinho com bolachinha prá Imprensa, mimar o bigodudo da FCF, isso não dá título!!! Rapaz, tome vergonha na cara: 1) Coloca teu nome, tua foto, não sejja um ANÔNIMO CAGÃO!!! 2) Escrever em maiúsculas somente é prá quem não entende nada de digitação! Maiúsculo = gritar!!! 3) Só venha questionar algo sobre o Avaí quando teu time tiver estrela CBF no peito, tiver mais títulos que o Avaí, tiver a MAIOR, mais FIEL torcida de SC, não aqueles gatos pingados, que nem nio Clássico encheram o estádio de vocês!!! Aliás, falando em clássicos: AVAÍ 4 ANOS INVICTO NO SCARPELLIXO ( 4 empates e 3 Vitórias!!!) Só depois que teu time tiver isso tudo amais que o Avaí aí sim, podes voltar aqui no Blog e vir rir da nossa cara, por enquanto, fiques lá pelos lados do estreito, onde teu time já montou até colônia de férias no Scarpelixo, que por 27 dias pode ser alugado até prá festinha de 15 anos, Xou da Xuxa, e eventos afins... Mostre a tua cara: Covarde!!!

Joana disse...

Mandou bem Dinho!!! Sem mais nada a acrescentar! VALEUUUU!!!

Luiz Alberto disse...

Fiquei preocupado. Alguma possibilidade do Dinho jogar um bomba caseira ou uma pedra no Indio Conda?

Anônimo disse...

TORCEDOR ETERNO 196

LAMENTAVEL:

Deixando a rivalidade de lado, é vergonhoso que nenhum dos clubes da capital estará disputando a final do Campeonato Catarinense.
Este é o unico Campeonato Regional do Brasil onde os dois únicos clubes que disputarão a série "A" 2011, não conseguiram superar clubes de Series B,C,D...X, Z....

TC 196

Kk De Paula disse...

Esse anônimos só podemos mesmo mandar catar coquinho durante as férias.

Anônimo disse...

Não Luiz Alberto! Sou torcedor de verdade, defendo meu time apenas incentivando da arquibancada e respondendo a comentários (comento em 5 blogs do Avaí)ridículos, de torcedores como este ÍNDIO, ANÔNIMO, que pra mim são a mesma coisa: Invejosos, com dor de cotovelo por ver seu time eliminado pelo Avaí. Violência jamais! Violência, tocaia, isso é o queeles fazem com nossa torcida lá pelas imediações do estreito, e tenho provas disso, pis ja passei por essa situação. Não te preocupes amigo, sou da paz!