segunda-feira, 2 de maio de 2011

Marquinhos e Bruno 5 jogos de suspensão, Coelho 4


Julgamento dos envolvidos na briga durante o jogo Avaí x Botafogo pelo STJD:




O PRESIDENTE CHAMA O PROCESSO: 15/2011 Jogo: Avaí F.C. (SC) x Botafogo F.R. (RJ) – categoria profissional, realizado em 20 de abril de 2011- Copa do Brasil Denunciados: Luiz Carlos Saroli, técnico do Botafogo F.R., incurso no Art. 243-F; Washington Sebastian Abreu Gallo, atleta do Botafogo FR, incurso no Art. 254-A do CBJD; Marcos Vicente dos Santos, atleta do Avaí F.C., incurso no Art. 254-A do CBJD; Bruno Cesar Pereira da Silva, atleta do Avaí FC, incurso no Art. 254-A do CBJD; German Gustavo Herrera, atleta do Botafogo FR, incurso no Art. 254-A do CBJD; Rafael Coelho Luiz, atleta do Avaí FC, incurso no Art. 254-A do CBJD; Egídio Raúl Arevale Rios, atleta do Botafogo FR, incurso no Art. 254-A do CBJD; Everton Cardoso da Silva, atleta do Botafogo FR, incurso no Art.254-A do CBJD; Avaí Futebol Clube, incurso no Art. 257§3º do CBJD; Botafogo de Futebol e Regatas, incurso no Art. 257§3º do CBJD; Ricardo Marques Ribeiro, árbitro, incurso no Art. 266 do CBJD. AUDITOR-RELATOR:DR. FELIPE BEVILACQUA.

RESULTADO DO JULGAMENTO: POR UNANIMIDADE DE VOTOS PUNIDO O TÉCNICO CAIO JÚNIOR COM SUSPENSÃO DE UMA PARTIDA POR INFRAÇÃO AO ARTIGO 258 DO CBJD; PUNIDO O ATLETA DO BOTAFOGO LOCO ABREU, COM QUATRO PARTIDAS DE SUSPENSÃO; PUNIDO O ATLETA MARQUINHOS, DO AVAÍ, EM CINCO PARTIDAS DE SUSPENSÃO; SUSPENSO O JOGADOR HERRERA, DO BOTAFOGO, COM CINCO JOGOS DE SUSPENSÃO; E O ATLETA BRUNO, DO AVAÍ, SUSPENSO POR CINCO JOGOS; RAFAEL COELHO PEGOU QUATRO JOGOS DE GANCHO; TODOS ELES POR INFRAÇÃO AO ARTIGO 254-A DO CBJD.
TAMBÉM POR UNANIMIDADE DE VOTOS, MULTADO OS CLUBES AVAÍ E BOTAFOGO COM MULTA DE R$ 10 MIL POR INFRAÇÃO AO ARTIGO 257 DO CBJD, E ABSOLVIDO O ÁRBITRO RICARDO MARQUES QUANTO À DENÚNCIA DE INFRAÇÃO AO ARTIGO 266 DO CBJD.



TAMBÉM POR UNANIMIDADE DE VOTOS, MULTADO OS CLUBES AVAÍ E BOTAFOGO COM MULTA DE R$ 10 MIL POR INFRAÇÃO AO ARTIGO 257 DO CBJD, E ABSOLVIDO O ÁRBITRO RICARDO MARQUES QUANTO À DENÚNCIA DE INFRAÇÃO AO ARTIGO 266 DO CBJD.

O Avaí vai recorrer conforme está postado em seu Site Oficial:
A Procuradoria Jurídica do Avaí Futebol Clube vai recorrer da decisão do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) que puniu os atletas Bruno, Marquinhos e Rafael Coelho após os acontecimentos do jogo Avaí 1 x 1 Botafogo disputado no dia 20 de abril, na Ressacada, pelas oitavas da Copa do Brasil.

5 comentários:

Jamira disse...

... e dizer o que numa hora dessas???

Kk de Paula disse...

É, dizer o que?

Dinho 音楽、愛、平和と信仰 disse...

O Louco, retardado Abreu pegou só 4 jogos enquanto que nosso M10 pegou 5, por se defender daquele idiota que iniciou a confusão? É uma piada... Mas é assim, time considerado "grande" tem sempre aquela ajuda da CBF e STJD... uma vergonha!

Anônimo disse...

avai na final,da copa kkkkkkkkkkkkk
so os BVAIANOS mesmo kkkkkkkkkkkkkk

Dinho 音楽、愛、平和と信仰 disse...

ANÔNIMO e CAGÃO!!!
Não aprendeste a lição ainda???
Copa do Brasil, Sulamericana, é só pra time de elite. Porque não vai aproveitar a colônia de férias que foi montada la no estádio do teu time? Dizem que todo dia tem lanchinho, incluido sopinha de legumes, todinho e Wafer! Aproveita, são "só" 27 dias de fárias do teu time, que aliás , foi eliminado pelo melhor de SC, o Avaí!!!!!!!!
E continuas um CAGÃO, AMARELÃO, pois não mostras a tua cara.. ou não sabes usar internet? Vai numa Lan House, pede pra fazerem um perfil prá tí, GAVIÃOZINHO CAGÃO!!!!