sábado, 21 de maio de 2011

Salada ao molho Silas

Jogando sem vários titulares, fizemos um bom primeiro tempo contra o time titular do Flamengo.
Tomamos um gol em falha coletiva da nossa defesa.
O Avaí criou duas chances de gol, uma cabeçada do Fábio Santos com bela defesa do goleiro flamenguista, e um lançamento primoroso de Acleisson para Rafael Coelho que perdeu um gol feito.

No intervalo Silas mexeu. (Eu não mexeria)  E mexeu errado.
O Avaí se "esculhambou".
Silas mexeu novamente e errou de novo.
Tomamos mais um gol.
Silas mexeu mais uma vez. 
Tomamos mais um gol.
Silas tentou consertar o erro da primeira mexida e colocou Gustavo na lateral.
Aí, a casa acabou de cair.
Ronaldinho Gaúcho caiu por ali e acabou com o jogo.
O time era misto, mas a salada quem fez hoje foi nosso glorioso Silas.

Se alguém tinha alguma dúvida sobre a importância de alguns jogadores para o nosso time, hoje pode ver o quanto Marquinhos Santos, Marcinho Guerreiro, Julinho, William e a falta de um lateral de ofício, fazem ao Avaí.

7 comentários:

Sergio Nativo disse...

Nada além do esperado, exceto a goleada. Quanto a escalaçao e mexida de Silas, tenho a acrescentar, Silas quando nao ouve a torcida, sempre se perde. Nada muda, todos focados, torcida e jogadores, uniao e superaçao. Todos na Ressacada apoiando o time durante 90 minutos.
Até quarta...feliz!

Anônimo disse...

PALMAS E APLAUSOS PRO TRENEIRO.
ELE É O MÁXIMO.

RICA.

Anônimo disse...

...(nosso treneiro) É O MÁXIMO, PRÁ FAZER CAGADAS. LEVA O FELIPE, O ROMANO E O FABIANO PRÁ CASA...QUANTOS ANOS TEM O JULINHO? EVANDO NO BANCO E O FÁBIO SANTOS TITULAR...(o cara chegou ontem...). SÓ PORQUE COM O GUSTAVO BASTOS DEU CERTO...ESTE IDIOTA TRENEIRO "achA" QUE TODO O DIA É DIA SANTO!!!

RICA.

ET. - V E X A M E...UMA VERGONHA.

Carmen Fuhrmann disse...

Concordo com voce Rica!

UM VEXAME... Não tem nem o que falar e o pior é ter que escutar a zueira amanha e depois e depois...

KK voce foi perfeita quando falou da importancia de alguns jogadores.

Beijo querida!

Carmen Fuhrmann disse...

Serjão,

Quando o Silas inventa, sempre acaba em M....

Abraços

Gustavo disse...

M..=@#%*!&¨$@%*&..... ódio mortal! Como se não bastasse perder de 4 x 0, lá vem vocês DE NOVO culpando o Silas!
Cadê nossos jogadores? Cadê nosso banco? QUEM perdeu aquele gol feito, foi o Silas, foi? Se até o Rafael Coelho não jogou NADA e ainda perdeu um gol cara-a-cara com goleiro, ele tendo que poupar os melhores para o jogo contra o Vasco, iria fazer o que?
Acho que ele estava certíssimo! Quem poderia imaginar que o Estrada se apagaria por completo no segundo tempo? Acho muito bom não ficarmos na ilusão da Copa do Brasil.... Ótimo! Chegamos longe, sim! Vou torcer para sermos campeões, vou sim! Mas não vamos nos iludir que por causa disso, temos time. NÃO TEMOS! Já se esqueceram do fiasco do primeiro turno do Catarinense? E do segundo turno, também já se esqueceram que fomos aos trancos e barrancos, pra terminar daquela maneira humilhante em Chapecó? Fala sério gente.... ou o Zunino investe brabo em jogador, infra-estrutura, etc... ou não vai ter treinador, pai-de-santo, macumbeiro, milagreiro, que faça o Avaí, com esse timinho, competir de igual pra igual no Brasileiro.... Vamos ver se Marquinhos fica ou se já é do Grêmio, como dizem. Se o que o Zunino está dizendo é verdade ou se já está jogando a "culpa" pra cima do jogador... ele é profissional, cara pálida, vive disso! Não vai ter amor pelo avaí que o segure, se o Zunino não cobrir a proposta.... o tempo dirá! Só quero ver em quem podemos confiar e com quem poderemos contar, isso sim! Só espero que nossa alegria não termine na quarta-feira... que possamos ir mais longe.... e levados por esse, que hoje, vocês todos estão desprezando...Mas esse é o MESMO Silas que nos colocou onde estamos na Copa do Brasil!
QUERO TIME!
QUERO BANCO!
QUERO SER CAMPEÃO!

Sergio Nativo disse...

Culpado pelo Sacode. Silas.
Entrou com time errado e esquema errado, deixou o craque do time adversario solto, mexeu errado, mexeu errado, mexeu errado. No final deu M. Eu confio nos jogadores! Vamoooooooooooo...vamo Avai!