quinta-feira, 26 de maio de 2011

Assista o jogo sábado de camarote


AvaíMania e Neoway te levam ao camarote da Ressacada


Portal AvaíMania em parceria com a Neoway Business Solution  vai levar 1 torcedor avaiano com acompanhante para assistir a partida entre Avaí x Atético MG de camarote.

Para participar é fácil. O torcedor deve se cadastrar no Portal e deixar um comentário na notícia da promoção com a resposta da seguinte pergunta:

Em que lugar o Avaí ficou na sua reestréia em Brasileirão da série A em 2009?


Tá fácil né...


Faça seu cadastro na parte superior do site clicando em "quero me cadastrar". Só estarão participando os torcedores que informarem a resposta correta. As respostas só serão liberadas após o sorteio.


DATA DO SORTEIO

O sorteio será realizado no sábado dia 28/05 ao meio dia (12h).


Boa sorte a todos!!!


Entre no  Portal AvaíMania  para participar.

5 comentários:

Anônimo disse...

Pra ver outro fiasco?! Não, valeu

Kk De Paula disse...

Anônimo, fiasco é ser eliminado em casa, no turno e no returno do estadual.
E no returno foi por nós. Isso não tem preço.
Espera uma promoção de camarote no estreito e participa dessa.

Anônimo disse...

Não é bem assim Kk... menos, menos... não sou o anônimo aí de cima, mas acho que ele tem razão sim! FIASCO HORROROSO! Sou avaiana, mas MORRI de vergonha! Revson DE NOVO? Silas vai continuar a insistir? Não vão comprar um zagueiro MESMO ou pretendem ensinar a este cidadão pra que lado é que tem que cabecear? Acho você otimista DEMAIS! Pronta pra outra? Eu ainda não... o direto no queixo me pegou... desmoronei... vou levar ainda um tempo pra realizar esse vexame... sorry, Ressacada por enquanto ainda não.....
Beatriz

Eve disse...

Nâo acredito na apatia da nossa torcida...como assim? Ficar um tempo sem ir na REssacada porque perdeu uma semi-final da Copa do Brasil? Era só o que faltava....Parabéns KK, pelo seu incentivo, sempre...Também estarei lá. Nosso time pegou uma sequência difícil para chegar até onde chegou. Nâo pegamos uma sequência facilzinha e ainda não contamos com ajuda de bandeirinha para chegar a uma final. Portanto, parabéns a todos. Sábado estarei la torcendo.

Kk De Paula disse...

Meus leitores queridos e que são meu maior incentivo, sei que temos problemas no elenco e vários. Sei também que fomos eliminados por esses erros.
Minha intenção e elevar a moral da nossa torcida porque faço parte dela e sofri também e pode apostar, vou estar presente e vou cobrar do nosso Clube soluções viáveis para melhorar o nosso plantel.
Confesso que minha razão as vezes sopra no meu ouvido: - não vai Kaka, tu sempre sai cedo, fica horas esperando pelo jogo, o Silas anda teimoso, fica em casa. Mas meu coração avaiano impulsiona meu corpo rumo a Ressacada.