quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

BOBinho


"Um abre, outro fecha
Incrível como as coisas acontecem no futebol da Capital. O Figueirense profissionalizou seu marketing, abriu o clube e mostrou todo seu interesse no trabalho de divulgação de suas ações.


Enquanto isso, o Avaí tomou rumo diferente. Ontem, postou nota no seu site sobre a apresentação do zagueiro Leonardo, às 13h, e, às 15h mostrou o jogador para parte da imprensa.



Com três assessores de imprensa, não consegue se relacionar? Um deles, de forma arrogante, mandou o recado: “Agora vai ser assim.” Será que o presidente João Zunino sabe disso?" Coluna de Roberto Alves, hoje no DC


Essa eu pesquei do blog do Avaixonados. Não leio mais a mídia das 3 letrinhas. Quando durmo acordo achando que tem monstros embaixo da minha cama.

Ora, ora! Então bobinhos. O nosso Clube demite a fonte de informações, aquele que provocava vazamentos, e aí... Um abre o outro fecha? É, tem uma turma tomando café demais. 
O problema dessa mídia bem vestida e alimentada na cabeça da gente, não é que passamos a acreditar em mais nada. É que passamos a acreditar em qualquer coisa. Bobinhos!

A última pergunta da coluna, onde ele "tenta" comprometer o nosso Presidente, eu mesma respondo:
- É claro que o Dr. Zunino sabe. Sabe mesmo. Por isso demitiu teu informante. Bobinho!

6 comentários:

Alexandre Carlos Aguiar disse...

O pior são os ingênuos que acham que essa gente fala sério.

Anônimo disse...

Não publique!

O post está excelente!

Houve apenas um erro de digitação (eu acho):

É, tem uma durma tomando café demais.


Durma = Turma?

Kk De Paula disse...

Valeu Pedro, já arrumei.

Unknown disse...

E ele ainda tenta chantagear o presidente... quanto às apresentações de novos jogadores no Avaí, nada a reclamar... o que se poderia fazer e seria bem legal, seria ter um espaço que permitisse acompanhamento por torcedores. Na apresentação do George Lucas, por exemplo, eu estava lá no estádio com o meu filho e gostaria de ter aproveitado para mostrar um evento oficial - pelo menos nesse dia acompanhei o Evando indo treinar no Avaí e o Rafael Coelho vestindo azul (dessa eu ri, e confesso que fiquei contente).

Sandra disse...

Pior é blogueiro "avaiano" que dá razão a isso, somente para malhar o pau no Avaí!

Tão burros que não percebem o que está nas entrelinhas.

Tu sempre sacas tudo.. teu post é perfeito.

Claudio disse...

AGORA VAI SER ASSIM... ACABOU O VAZAMENTO.
KKKK