sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Número nas camisas



Recebi do amigo Júlio Richard um comentário sobre a numeração fixa na camisa dos nosso jogadores, uma estratégia de marketing que o Avaí precisa usar urgentemente. 
A profissionalização do futebol assim exige, e identificar um jogador ao número que o mesmo usa em nosso manto sagrado, é importantíssimo. 
Sendo assim, espero que esse ano o nosso Avaí consiga fixar o número na camisa de cada atleta e ele possa estar sermpre identificado com seu número. Depois é só lançar produtos com o número do cara que está rendendo em campo e pronto, vender muito.

Abaixo o comentário do Júlio:

GRANDE -KK- PARECE-ME QUE O NOSSO (NADA PROFISSIONAL) AVAÍ VAI MESMO ADOTAR NUMERAÇÃO FIXA E NOME NAS CAMISAS. VENHO DANDO ESTA SUGESTÃO DESDE 2008. EM ALGUMAS (MUITAS) AGREMIAÇÕES DO BRASIL, E BASICAMENTE TODAS DA EUROPA JÁ ADOTAM TAL SISTEMÁTICA. QUANDO O EDILSON VOLTOU PARA O PALMEIRAS (OLHA, JÁ FAZ UM BOM TEMPO) ADOTOU A CAMISA NÚMERO -30- ESTE ANO TINHA ATLETA DO -PASMEM- CEARÁ COM A CAMISA -99-.
ESTE ANO PELO ANDAR DA CARRUAGEM, O MARQUINHOS -10-, ESTRADA -21-, ARTHUR -19- E AÍ POR DIANTE.
FAÇA UMA CAMPANHA NESTE SENTIDO. ASSIM, NÃO ESTAREMOS REMANDO CONTRA A MARÉ, E PARADOS NO TEMPO. VAMOS VER SE PELO MENOS NISTO SOMOS PROFISSIONAIS, E ATUALIZADOS.

JÚLIO RICHARD CÂMARA -RICA-
GARRA-LUTA-DETERMINAÇÃO- AVAÍ TRICAMPEÃO 2011

Nenhum comentário: