segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Em Blumenau pode

Em Blumenau pode?

Torcida avaiana assisti a partida em pé. 
Se na Ressacada, o Avaí coloca a torcida adversária na "costeirinha",  eu não consigo imaginar o tamanho das críticas vindas de toda a mídia e claro, a Federação não permitiria.
Adoram nos xingar de tudo por esse simpático interiorzão catarinense, mas aqui vocês assistem aos jogos sentados confortavelmente em cadeiras. Não é, presidente Delfim?

6 comentários:

Anônimo disse...

KK,Acho que voce nunca assistiu um jogo da costeirinha, eu e minha familia ja fomos em todos os setores da ressacada, igual a costeirinha não existe, no jogo Avai e santos presenciei homens crianças com lagrimas rolando pela face, mandar torcida visitante para a costeirinha é desconhecer a ressacada.

Sandra disse...

A costeirinha é legal, mas deveria ser um OPÇÃO e não obrigação.

Não é a Federação que diz onde a torcida visitante fica, é a PM (pelo menos foi o que o Delfim falou na rádio)
Mas é a Federação que dá o "OK" para um estádio e esse que não tem espaço para o visitante recebeu o aval... E Agora?


Ah, se fosse o Avaí???

DETALHE: BAnheiro ecológico para os Avaíanos... É mole?
Na Ressacada o banheiro tem até fraldário...

E ainda escutei a torcida do Metropolitano gritando "segunda divisão" pro Avaí... hahaha
Tem que rir!

Kk de Paula disse...

anonimo tu ta querendo me derrubar, ne!
Claro que assistir na costeirinha nao difere em nada dos outros locais do campo. Minha reclamacao foi no sentido de a nossa torcida ter sido obrigada a assitir em pe. Sera que pagou menos pra isso.
Tem outra, achar que desconheço a Ressacada, hahahhaa, tenho que rir.
Conheço a ressacada e tem outra, conheço a nossa torcida. Luto todos os dias por ela.
Ja te saquei, desde que postei Tem gato na tumba tu ta entrando aqui pra me derrubar. Fica a vontade, nem eu nem ninguem vai cair. Ok, gatinho.

sandra disse...

realmente katia esse metropolitano é uma comédia!!! pra começar so joga no verão, depois não tem sede propria quando joga com o Avai parece uma final ,aliás pra eles foi como se fosse uma vitoria , ficar 4 horas em pé de baixo de chuva naquele curral só mesmo amando muito seu time, e tendo que ver aquele safado com o apito na boca fazer o que quizer pra prejudicar o avai é pacaba, mesmo assim valeu a pena . bjos katia

Roman disse...

Boa tarde!

Gostaria, em nome do pessoal da comunidade do Avaí no orkut, de pedir ajuda na divulgação da campanha para arrecadação de verba para agitar o curral no próximo dia 6! Compraremos balões e papéis higienicos e contamos com qualquer colaboração. Para doar basta entrar no site do projeto bandeirão e escolher qualquer uma das opções: inclusive via internet! Segue: http://bandeiraoavai.webs.com/comoajudar - Contamos com a sua colaboração! Vale lembrar que todas as doações serão publicadas e tudo prestado compra como deve ser. Abraços!

Kk de Paula disse...

Roman, vou divulgar com certeza!