quinta-feira, 1 de março de 2018

Avaí soube enfrentar o Flu e venceu de virada

Romulo dribla o goleiro e marca o gol da virada Avaiana contra o Fluminense

Um bom jogo do nosso Avaí contra o tricolor carioca.
Mesmo saindo atrás do placar, em erro defensivo por falta de entrosamento com o novo goleiro, o Avaí soube manter-se bem postado em campo.
Numa bela jogada do Romulo a bola foi cruzada na área para Moritz, ela foi rebatida de leva na defesa tricolor e sobrou para  Luanzinho dentro da área que de cabeça ajeitou para Moritz marcar um belo gol de canhota.
No segundo tempo o Avaí começou a explorar os contra ataques e numa bola roubada pelo Maurinho, que havia entrado no lugar do Getúlio que saiu lesionado no começo da segunda etapa, ele cruzou para o Romulo que com muita qualidade tirou do goleiro e fez o gol da vitória Avaiana.
Uma excelente partida de Guga, que não deixou o seu porque o zagueiro do Fluminense tirou a bola na risca do gol; excelente partida do Judson que está jogando por dois porque Luan marca só com os olhos, foi perfeito na marcação e também apareceu na entrada da área adversária como homem surpresa. Teve dois chutes a gol. 
A defesa do segundo tempo foi perfeita. Aranha defendeu quando foi exigido e Betão e Alemão não cometeram nenhum erro. 
Luanzinho foi perfeito no que foi pedido para ele fazer. Se sacrificou pelo esquema do seu time e Romulo foi o cara do jogo novamente. 
João Paulo esteve bem, assim como Maurinho que deixou o Avaí mais veloz e Marquinhos que quando entrou soube fazer o seu papel de líder. Foi dele a bola que deixou Guga na cara do gol, infelizmente como disse acima a bola não entrou, com o goleiro já batido, porque o zagueiro  tirou em cima da linha.
Um bom jogo, uma boa estréia do Aranha mesmo tomando um gol por falta de ritmo.
Claudinei armou o esquema certo para jogar no Rio. Mas, na minha opinião, Luan não está contribuindo em nada para o time. Precisamos de um outro volante para fazer dupla com Judson. Lucas de Sá jogou bem o jogo que esteve em campo e não foi mais relacionado. Merecia mais uma chance diante da falta de qualidade do Luan.
Vamos em busca da classificação na nossa Ressacada. Foco, trabalho e disciplina tática.

Um comentário:

Carlos avaiano disse...

Penso que colocando os meninos juntos eles irão pegando cancha ao lado dos veteranos, e todos que mostraram qualidade na copa São Paulo, devem ter esta chance, pois já estamos colhendo frutos dessa gurizada, lovat, getulio, guga já deixaram suas garras nos adversários.