domingo, 25 de fevereiro de 2018

Vitória complicada, mas os nossos venceram!

Lovat beija o escudo Avaiano. Foto de Daniel Queiroz/ND Notícias

Valeu os 3 pontos no jogo de hoje; valeu Getúlio ter marcado novamente e jogado bem novamente; valeu Lovat ter jogado bem e marcado um golaço com a nossa camisa e como bom avaiano,  beijar o nosso lindo escudo. Esses nossos meninos tem tudo pra nos dar muitos alegrias. Com trabalho, foco,  cuidado e sem que o Clube e a torcida coloquem no colo deles uma responsabilidade que eles ainda não tem na conquista de resultado. Eles precisam ter tempo para amadurecer e crescer estruturados pelo elenco e pela Comissão técnica.

Claudinei montou um time misto, espero que a comissão técnica não abra mão de disputar o estadual até o fim, e venceu o Inter de Lages numa partida que poderia ter sido vencida com mais facilidade. O Avaí quase complicou.
Um bom jogo novamente do Luanzinho, do Getúlio, do Judson e do Lovat. Cametá e Luan ficaram devendo mais uma vez.  
Tomamos dois gols e isso não é um bom sinal quando o adversário é bem limitado. Não gostei do Cametá na lateral e acho que Luan marca só com os olhos.
 Kozlinsk deveria ser preservado. Estão queimando mais um goleiro nosso.
Avaí 3 x 2 Internacional. Gols de Alemão, Getúlio e Lovat.

Vamos agora para um jogo importante, na quinta feira, contra o Fluminense pela Copa do Brasil. 
Os 'formados' no Avaí são os responsáveis pelas últimas vitórias. Os contratados desse ano... estão na folha de pagamento.

Um comentário:

Carlos avaiano disse...

É preciso visão profissional e dar mais chances aos garotos que se destacam nas bases do clube, só assim poderemos triunfar como grande em sc e almejar algo maior nacionalmente. Nossos tesouros irão trazer caixa pro clube respirar, administrar e se tornar independente, não ficando nas mãos de empresários vampiros de boleiros. Os grandes do Brasil fazem isso exemplos não faltam.