quinta-feira, 8 de março de 2018

Avaí deixou de vencer mais uma dentro de casa

Foto: Avaí F.C

Numa noite inspiradíssima do goleiro adversário, o Avaí não conseguiu marcar mesmo criando diversas oportunidades de gol. E como quem não faz leva o Hercílio Luz numa escapada,o volante Judson não fez a falta por já ter amarelo,  marcou o seu.
Mesmo jogando bem o primeiro tempo, com posse de bola e jogando ofensivamente, e com isso criando muitas chances de gols, elas foram todas defendidas pelo goleiro ou a bola caprichosamente beijando a trave.
No segundo tempo o Avaí continuou buscando a vitória, mas nada de gol.
Claudinei demorou muito pra mexer no time enquanto o jogo estava zero a zero. Precisando da vitória, o técnico Avaiano só foi mexer aos 30 minutos com a entrada do Caio, jogador da base avaiana que nunca havia jogado no profissional, tirando o volante Menezes. Depois Claudinei tirou dois atacantes (precisando vencer) Romulo e Maurinho (que estavam bem na partida), para entrada de Jó e Urueña.
Boa partida do goleiro Aranha, do lateral Guga, dos meias Luazinho e Marquinhos, dos atacantes Romulo e Maurinho. Menezes, mais um jogador da base, não comprometeu.
Muitas chances criadas durante o jogo, muitas bolas que poderiam ter entrado, mas o goleiro Hercilísta não deixou passar nada. 
Infelizmente mais uma derrota para um time que luta para não ser rebaixado. E são exatamente essas derrotas que deixam o Avaí a seis pontos do segundo colocado.
Não faltou raça, não faltou luta. Faltou o gol e mexer no time mais cedo pra dar novo folego ao time, sem tirar atacantes que estavam bem na partida.
Hoje foi a noite do goleiro Lucas Alves. Impressionante! 
Agora é o Clássico!

Nenhum comentário: