sábado, 15 de abril de 2017

Que a derrota no sábado da Páscoa faça romper a Aleluia!

Foto: Jamira Furlani

Foi uma derrota merecida que deve servir para alguns jogadores Avaianos voltar a jogar com foco e raça; para a comissão técnica Avaiana rever suas escolhas tanto na escalação quanto nas substituições e mais, para ter a certeza de que o nosso elenco precisa ser reforçado para melhorar tanto o desempenho do time, quanto para ter variações táticas e no esquema de jogo ao enfrentar uma campeonato do naipe do Brasileirão.

O Avaí jogou recuado, sem força no ataque e jogou novamente o primeiro tempo do jogo, assim como no Clássico, com um homem a menos: Diego Jardel. Rômulo esteve apagado durante o jogo e em sendo assim, pouco ou quase nada foi feito do meio pra frente.
Não entendi a substituição do Marquinhos. Após a saída do Jardel no intervalo (para a entrada do atacante Lourenço), o homem a ser substituido deveria ter sido o Rômulo. Além desse erro, Claudinei colocou Caio César e Vinicius (tirando Luan e Marquinhos) jogando muito recuados. Se o Avaí não estava bem, ficou horrível. Ainda bem que o adversário era o Almirante Barroso, que já estava muito contente com o um a zero e jogou só pelo resultado. Se fosse um time mais qualificado...

O Avaí precisa saber variar seu esquema tático de acordo de como o jogo está se apresentando e também, de acordo com o adversário que tem pela frente. Não estamos mais conseguindo fazer isso. 
Claudinei precisa de reforços e precisa também voltar a acreditar em sim mesmo. Já vi muito técnico jovem se complicar porque algum 'amiguinho' começa a buzinar no seu ouvido. Vamos lutar pelo título Claudinei, tens condições se fores o Comandante e o teu time também, dê nos dar a conquista do Estadual 2017. A gente sabe levantar taça na casa do adversário.
Reforços para o Brasileiro e foco, força, convicção e união para jogar as finais.
#Vamosembuscadataça
#FelizPáscoaAzuis
#Rompeuaaleluia

Nenhum comentário: