domingo, 2 de abril de 2017

Que virada!!!


Mesmo não apresentando o mesmo futebol do turno o Avaí soube vencer, na raça dos seus jogadores e no talento do raçudo Júnior Dutra, o Brusque de virada pelo placar de 3 x 2.
Jogando com Diego Jardel e Rômulo mal posicionados em campo, o time Avaí não criava nada na meia cancha e muito menos no ataque.
O Brusque manteve a posse de bola no primeiro tempo e tornou o jogo mais difícil ainda para um Avaí cheio de dificuldades pra sair da defesa para o ataque.
Mas Alemão de cabeça buscou o primeiro empate quando o placar estava um a zero.
Rômulo quando apareceu jogando na sua posição, no ataque, empatou pela segunda vez quando o Avaí perdia por dois a zero.
E aos quarenta e oito minutos... a virada: a bola premiou a raça, o compromentimento, o talento e a vontade de Júnior Dutra. Esse é dos nossos! Joga com uma raça que é a cara do Avaí e o espelho da nossa torcida e mais, hoje Dutra foi leal ao seu Clube até o fim, assim como o nosso querido e já saudoso Gastão. 
Eu disse pra mim mesma: se o Avaí perder ou empatar não vou falar nada do gramado, mas já que vencemos vou dizer: que gramado horrível!
E a invasão após o apito final? Como disse o Joceli: "Já imaginou se isso (invasão) acontece na Ressacada? Um ano de punição pro Avaí. Vão chorar na cama que é lugar quente" 
Time do Avaí: Kozlinski, Leandro Silva, Betão, Alemão e Capa; Luan, Judson (Caio César) e Diego Jardel (Lourenço); Romulo, Junior Dutra e Denilson (Vinícius Pacheco).
#VamosEmBuscaDaTaça
#SenhorDosPassos
Tapete da procissão do Senhor do Passos feito pelas família Luz e Bustamante
na rua Tiradentes.
ESSE TAPETE POOODEEE!!!
Foto: Rafael Luz Bustamente

Nenhum comentário: