domingo, 23 de abril de 2017

Impressionante e significativo jogo

Imagem: site oficial do Avaí FC

Jogando com 'um time' (?) reserva, o Avaí foi derrotado pelo Internacional de Lages pelo placar de dois a zero.
Impressionante e muito significativa a participação de alguns 'jogadores' que vestiram azul.
Impressionante não apenas pela falta de vontade de mostrar que podem atuar num Clube do tamanho do nosso, como também por não conseguirem mostrar absolutamente nada que lembrasse um jogo de futebol.
Significativo porque significa que a maioria que esteve em campo  não pode e não deve compor elenco para a série A.

Foi uma apresentação vergonhosa de alguns jogadores que não tiveram o mínimo respeito com o Clube e muito menos com eles mesmos. Sem vontade, sem raça, sem desejo de mostrar que vale a pena o Avaí gastar com eles, esse pseudos profissionais devem procurar outro clube ou outra profissão. Quando penso que Lucas de Sá foi banco nesse jogo... Quando penso que pedi aqui muitas vezes para o Vinícius Pacheco sair jogando... Quando penso que saiu o Maurício e entrou o Matheus...Quando penso no Marcelinho, no Devid, no Lucas Otávio, no João Paulo...
Não acredito que o Avaí precisou desse jogo para descobrir que algumas das suas peças não servem. Com certeza já sabiam que para disputar o brasileirão é necessário reforçar. Em sendo assim, estão atrasados.

Agora é esperar que o Avaí vá ao mercado com urgência e que sua comissão técnica tenha sabedoria e rapidez para garimpar no mínimo uns 8 jogadores.
No mais, tô pela final porque confio que temos nesse elenco jogadores  para lutar com raça, profissionalismo e vontade na conquista da taça do campeonato catarinense.
#Vamosembuscadataça
#vamosembuscadereforçosurgente

2 comentários:

Adenilson disse...

Só lembrando que os 'titulares' perderam pro Barroso em casa. Então vejo como normal os 'reservas' perderam pro Inter.

Kk De Paula disse...

A derrota faz parte do jogo, mas o jeito que o jogo foi jogado por nosso time é que me preocupou e muito. Esses jogadores fazem parte do elenco. E esse elenco não está preparado para uma série A. Saudações Avaianas!!