domingo, 12 de fevereiro de 2017

Leão empata e segue isolado na liderança


O nosso Avaí fez um bom jogo novamente, mas dessa vez não conseguiu balançar a rede adversária. Oportunidades não faltaram. Mesmo dando a impressão de que o Joinville mandava na partida, as chances reais de gol foram todas do Avaí. 
Perdemos durante a partida o nosso super Capa e o volante Luan por lesão. Capa até poderia ter continuado na partida, mas acho que Claudinei pensou: já tem um amarelo. Se tomar o segundo... (Capa com o cartão de hoje, o terceiro, não joga a próxima partida contra o Brusque)

Nossa maior chance foi nos pés do cara que já decidiu muito a nosso favor. O capitão Marquinhos Santos cobrou mal o pênalti, o goleiro pegou e no rebote Leandro Silva isolou a bola. Uma pena! Errar faz parte da profissão. Não lembro a última vez que o Galego perdeu um pênalti. Mas lembro todos os decisivos, e foram muitos, que ele acertou. Minha memória é seletiva? Sim! Principalmente em se tratando de um ídolo que respeita a camisa que veste: a camisa do Clube que ele torce, a camisa do Clube que nós torcermos. Jamais vou perder o respeito e admiração que tenho pelo craque Marquinhos Santos. Pra quem não o respeita: beijinho no ombro e créu!

Denilson faz falta, Luan faz falta e Capa faz muita falta. João Paulo... faz nada!
Hoje nos faltou sorte também. Quase todos os chutes na direção do gol a bola desviou, em nenhum deles a 'gorduchinha' escolheu desviar para beijar a rede.
Joinville não teve nenhuma chance real de marcar.
Novamente nossa defesa esteve muito bem.
Joinville 0 x 0 Avaí.
Um ponto que nos mantém com 5 pontos a frente do segundo colocado. 
O turno só depende de nós!
#Vamosembuscadataça

Nenhum comentário: