quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Claudinei chegou: vai precisar do seus comandados e do respaldo da presidência do Clube



O Avaí apresenta hoje seu novo técnico: Claudinei Oliveira
Desejo ao novo comandante do nosso Avaí um bom trabalho e que juntamente com seus comandados e com o respaldo da executiva do Clube, consiga bons resultados na luta para, primeiramente, nos manter na série B.
Com certeza ele não é o 'salvador da pátria'. Vai precisar trabalhar muito, tirar o máximo desse elenco limitado, ter da presidência o respaldo para o seu trabalho e o cumprimento do que lhe foi prometido e claro, o salários mantidos em dia dos profissionais do Clube.

Foto: Novo técnico do Avaí, Claudinei Oliveira sendo recebido no Aeroporto Hercílio Luz por Vinícius, Supervisor do Leão. Jornalista Janniter de Cordes

2 comentários:

Sergio Nativo disse...

Poh o cara chega de azul e vai para entrevista de preto? Vou torcer por ele porque seu sucesso é o sucesso do Avai. Me lembrou de Maguila que so fez M na Ressacada. Sera que alguém falou pra ele que o Avai era preto e branco?

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

É KK,

esperamos que o novo treinador consiga tirar uns coelhos da cartola e dar jeito nesse elenco de fanfarrões, presididos por alguém que não entende de futebol e gerenciados por alguém sem capacidade de gerenciá-los.

Uma coisa no teu post me chamou a atenção. QUEM É VINICIUS? E o que faz um supervisor do Avaí??????

Tá sobrando dinheiro pra ter tanto emprego assim no clube....