terça-feira, 23 de agosto de 2016

Ufa, Leão!


O Avaí fez o que mais necessitava: venceu!
Venceu jogando com muita vontade superando todas as suas dificuldades e a pressão de estar beirando a zona do rebaixamento;
venceu sob o comando do Evando que com algumas mudanças, principalmente no ataque com a saída do William, no meio do campo e a boa estréia do zagueiro Betão conseguiu assim vencer fora de casa, após 18 partidas, com a entrega de todos os jogadores na busca desses três importantes pontos na tabela.

Avaí 2 x 1 Sampaio (gols do Avaí: Rômulo e Lucas Coelho)
Nada que mascare as nossas limitações, nada que não nos mantenha alertas e focados para continuar na luta por nossa permanência. Vencemos o último colocado, isso é fato!
Continuo não gostando do futebol do Luan e percebo que Renato acha que joga mais do que sabe jogar na realidade. 
Evando conseguiu essa vitória juntamente com a boa vontade de seus atletas. "Comprometimento" foi a palavra que Evando usou após o jogo para descrever os jogadores que estiveram hoje em campo.
Que o nosso Avaí consiga retomar a caminhada de vitórias, pois são necessárias para resgatar a auto estima da nossa torcida e dos jogadores comprometidos com a sua profissão.
Responsabilidade e profissionalismo dos atletas e principalmente do Clube, são a chave para um Avaí mais próximo da sua história que sempre foi escrita com raça e determinação.
Evando declarou que no momento não quer se efetivar como treinador, quer um dia ter a honra de comandar o Avaí, mas disse que precisa estudar e se preparar mais. Cabe ao Clube buscar um técnico que saiba trabalhar com o atual elenco.

Nenhum comentário: