sexta-feira, 17 de junho de 2016

Apenas um leão em campo: Renan

Renan, um Leão em campo


... respirando fundo... 1 2 3...
Obrigada Renan por teu profissionalismo, por tua qualidade, por tua raça e por mais uma vez não permitir, com tuas defesas, que a nossa vergonha fosse maior.
Um primeiro tempo novamente muito ruim, com um erro de arbitragem que anulou um gol legal do Goiás e um pênalti defendido por Renan, que já havia feito 3 defesas salvadoras.
Tatá não joga nada; o 'playmobil' que joga pela lateral esquerda é mesmo uma brincadeira; William só sabe defender o indefensável Silas; os dois zagueiros que entraram em campo hoje são fracos; Luan fez seu segundo jogo, só sabe bater foi expulso. Lucas de Sá quando começou a jogar bem no segundo tempo, Silas mudou seu posicionamento depois do intervalo, saiu por lesão e Caio César entrou pra não mostrar nada. Romarinho foi substituído no primeiro tempo, também por lesão, Tauã entrou, mas não deu em nada também. Alemão não sobe, e o 'playmobil' não defende e não ataca. Elenco limitado e mal treinado.
Não chutamos nenhuma bola no gol, nenhuma!!!
Estamos passando vergonha, o Avaí não está jogando bola.

2 comentários:

Sergio Nativo disse...

Querida Katia, pela apatia que temos visto o time em campo lembra os recentes momentos que houve falta de pagamento de salários. Posso até estar errado, mas aposto 99% que estão com os salários atrasados. A regra é clara: so recebe salários quem trabalha, por não produzirem nada, não são merecedores de tal beneficio. E o Silas hein? O time é sua cara. Coisa horrorosa!

Kk De Paula disse...

Será que esse ano não esperamos agosto pra atrasar os salários? Em pleno Junho já estão sem receber? Credo! Mas independente disso, o nosso elenco é fraco e o Silas não acrescentou nada desde que chegou. Trocar ele e muito mais coisas dentro do nosso Clube é vital! Abraços, querido!