terça-feira, 21 de junho de 2016

Não perdemos!

Rômulo comemora o seu gol que empatou a partida. Foto: Avai F.C 

O jogo de hoje nos permitiu ver que Rômulo é melhor que Tauã. Jogador mais inteligente. A maioria das jogadas no ataque foram criadas por ele e o gol de empate foi dele também. Portanto, deve ter conquistado sua vaga de titular. O jogo de hoje nos permitiu  também  saber que o Avaí tinha em casa um volante com qualidade e personalidade: Menezes. Esse garoto da base entrou durante o segundo tempo e mudou o jogo a nosso favor. Foi ele quem lançou com qualidade a bola para Diego Jardel cruzar na área para Rômulo empatar a partida. Tem bom passe, visão do jogo e sabe desarmar sem falta. Volante moderno.

Não perdemos! 
Sei que comemorar empate em casa na segundona é muito pouco, mas como em 2016 o nosso time ainda não havia nos dado nem esperança, a entrada de Menezes, a boa movimentação do Rômulo e Renan não ter sido exigido, nos dá uma pontinha de esperança de permanência na série B.
Falta mais tranquilidade nas finalizações, hoje pelo menos chutamos a gol, e qualificar as nossas laterais, principalmente a esquerda.  João Paulo é um jogador a menos em campo. Foi só perder por lesão o Célio, que estava jogando pela esquerda e João voltar pra lateral (ele estava jogando pela meia)... Gol do Atlético nas costas do João Paulo. E não foi só isso, todas as jogadas do Atlético pela nossa lateral esquerda ele não ganhou nenhuma. Muito fraco!

Outros pitacos: 
- Ruim com Jardel, pior sem ele. Sem Lucas de Sá e Marquinhos fora, ele tem que estar em campo.
- William está devendo
- Tatá nunca mais, Caio César é melhor.
- Jajá tem lugar de volante ao lado do Menezes. Deixa o Braga no Banco
- Ajeita esse time, Silas!

Nenhum comentário: