domingo, 6 de março de 2016

O Leão perdeu, mas as Leoas...

Avaí homenageou suas Leoas em promoção nota 10
Foto: Jamira Furlani/Avaí Oficial

Meus queridos, confesso que esse jogo contra o Criciúma só assisti o primeiro tempo.
Não pude comparecer a Ressacada devido a compromissos pessoais. Pude tão somente assitir pelo PPV os primeiros 45 minutos e ouvir no rádio, até os 30 minutos do segundo tempo.
Nosso time é jovem, nosso técnico também.
Não porque a direção Avaiana optou por dar chance ao base, nada disso. Nosso time é formado por garotos da base porque o Avaí necessitou, devido a sérias dificuldades financeiras, ir buscar na sua base seus profissionais.
E que sorte! Temos bons jogadores entre nossos garotos. 
Ontem faltou ao Avaí um meia qualificado e inspiração para os homens de frente.
A impressão de domínio no primeiro tempo, que o Avaí nos transmitiu, era errada. Em nada mudaria o placar a nosso favor. Tocamos bem a bola só até a meia cancha.  O esperto Tigre não precisava 'agredir' e muito menos desmanchar a marcação em seu próprio campo. O Avaí não tinha bala na agulha. Era esperar por uma escapada e matar um Leão sem folego no ataque.
Pois foi Jardel quem perdeu uma bola na saída para o ataque que proporcionou ao Tigre sua investida, e ele fez seu primeiro ataque: seu primeiro gol. Os garotos sentiram o gol.
O Tigre continuou esperando pelo Leão em suas terras. E no fim do primeiro tempo... fez mais um ataque vencedor marcando seu segundo gol.
Raul dessa vez demorou pra mexer. Deveria ter feito isso no intervalo do jogo. 
Não havia um motivo sequer para não mudar. Mexeu tarde, o Leão reagiu tarde e o placar foi esse mesmo: 0 x 2 numa Ressacada linda, com a presença de muitas mulheres que o Avaí presenteou com entrada franca e com 21 torcedoras entrando em campo com nosso jogadores. E mais: com seus nomes escritos nas camisas dos jogadores. Linda e inteligente promoção. Nota 10!

Nenhum comentário: