domingo, 20 de março de 2016

Devolvam o nosso Avaí

Sobre essa derrota diante da Chapecoense, peço desculpas por não escrever tudo que penso e acredito que sei a respeito desse momento amador em que o Clube chegou. Vou me controlar por respeito a história do nosso Clube e ao amor que tenho pelo Avaí e por meu pai que é o responsável por meu DNAzul. Mas é impossível não lastimar a 'venda' do nosso Avaí feita nos 'porões' da Ressacada, por incompetentes, sem o nosso aval.
Duas coisas vou escrever (porque meu sangue não é de barata, é de leoa): dá base mesmo, esse ano, só subiram dois: Gabriel e Lucas de Sá, os outros chegaram a dois anos no Clube; e outra, não adianta só mudar o técnico e continuar trazendo quem vai rezar na cartilha do 'dono' do Avaí que essa diretoria nos fez reféns.


Nenhum comentário: