terça-feira, 29 de setembro de 2015

"Ruim da cabeça ou doente do pé"



Domingo às 11 horas o nosso Avaí enfrenta o Vasco da Gama. 
Não vou ficar aqui falando da importância desse jogo, que temos que pontuar, que esse é o nosso campeonato e todo esse blá blá blá. 
Todos os jogos são importantes, todos os jogos pontuar faz muito bem e quanto a esse ser o nosso campeonato, isso é verdade. O nosso campeonato é a série A. E esse que estamos disputando e é nesse que precisamos pontuar. Oras bolas!!
O importante mesmo é a presença do torcedor. Esse sim, é fundamental sempre.
E o Avaí, que não é tanso, sabendo disso está fazendo promoções para essa partida:

O torcedor que estiver com a camisa do Avaí no momento da compra, terá a possibilidade de adquirir ingressos promocionais com 50% de desconto para os setores “B”, “C”, “D’, “E” e “H”. O valor promocional dos bilhetes será de R$ 30,00 cada (em todos os setores).

Além desta promoção, no dia 30, acontecerá o lançamento da camisa número três. Quem adquirir a camisa na Avaí Store de quarta (30/09) até sábado (03/10) ganhará um ingresso do setor “H” para assistir ao jogo Avaí x Vasco.

A comercialização dos ingressos inicia na quarta-feira (30), a partir das 09 horas, na Ressacada e nos postos autorizados.

Credo, só não vai quem é "ruim da cabeça ou doente do pé."

Um comentário:

Unknown disse...

Manutenção de bons preços é obrigação, 50 ta meio caro, se fosse pelo menos 40 no máx. (limite exigido pela CBF(embolça qt???$))...