quinta-feira, 16 de abril de 2015

Um papo com Battistotti e Uran



Antes do jogo de terça, tive a oportunidade de conversar um pouco com o vice-presidente do Avaí (encoberto por mim na foto) e o empresário Eduardo Uran.
Dei a sorte de encontrar essa dupla, juntamente com a esposa do empresário, antes de subir para as sociais do setor A. 
Eles não me adiantaram os nomes dos reforços, mas o vice presidente deixou claro que o Clube, através do Carlos Arini que será o responsável pela remontagem do elenco, essa semana vai analisar os erros cometidos para fazer as dispensas necessárias e a contração de bons jogadores para o Brasileiro (algumas contratações já realizadas e outras em andamento).
Pedi ao menos um nome, mas não consegui tirar nada do Vice. 
Aproveitei para perguntar ao Vice presidente sobre a possibilidade de retorno do zagueiro Emerson. Ele me disse que fez contato com o Atlético e o que está prejudicando o acerto é o percentual de 50% do salário que o Avaí teria de pagar pelo empréstimo. Há também uma preocupação com as condições físicas do jogador, mas isso será avaliado pelo médico do Clube, Dr. Funchal.  O Clube tem interesse no retorno desse grande profissional e vai continuar negociando os valores junto ao Galo. Battistoti deixou claro que ele é responsável pelo orçamento do Clube, seu aval é só quanto ao que diz respeito ao financeiro das negociações. Não é ele quem decide quem será contratado pelo Clube, afirmou novamente que para o Brasileiro o elenco está sendo montado por Carlos Arini. 
Uran me disse apenas que vai colaborar, no que for solicitado pelo Clube, para que o Avaí consiga um elenco que se encaixa, pois o do início do ano não apresentou o resultado desejado e precisa ser revisto. E pra minha surpresa, disse que lê o DNAzul.
Os dois foram super cavalheiros e agradeço terem dispendido um pouco do seu tempo para conversar comigo. Claro que pedi ao Battistotti dar uma força para o retorno do nosso Emerson. 

Foto: tirada por um 'paparazzi' e recebi pelo WhatsApp)

8 comentários:

Sergio Nativo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sergio Nativo disse...

Eles leem os blogs, apenas não ouvem o torcedor. Esta na hora de Arini montar um time mais caro que 1,99. Até agora esses times montados por ele são descartáveis como artigos de 1,99. É jogar dinheiro fora. Mas vale pagar 80 para o Emerson que dois cabeças de bagre de 45.

Paulo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo disse...

kk, com Batistotti, Arini, Niltão, Chico Lins....cade minha tarrafa ? até a fieira já perdi !!!

O vintão já deve ter reunião marcada(ou já aconteceu) com o doutor delFIM para estabelecer de que forma será realizado o clássico pela copa do Brasil....ou vocês estão pensando ainda de onde é que a SPE dele arrumará dinheiro para pagar o aluguel do remendão e da marca fiGAYrenC ???

Não durmam em Águas Mornas, pois a turbulencia será grande !!!

Paulo disse...

Ah !! esqueci, além do dinheiro para pagar o aluguel do remendão e da marca fiGAYrenC, ainda tem o rombo financeiro, este sim gigantesco e principal motivo do aluguel !!!

Rose+Roberto=João Marcus disse...

Olá Kátia, a responsabilidade pela remontagem do elenco você disse que será de 'Eduardo Arini', é da dupla ou do Carlito Arini e foi apenas um lapso na digitação? Um abraço avaiano.

Kk De Paula disse...

Foi um erro foi corrigir. É do Carlos Arini! Valeu, obrigada.

Boto disse...

Por favor, chega de entulho do uram