quinta-feira, 23 de abril de 2015

O urro dos Leões!!!



-  A prioridade era o Avaí, poderia vir time do Rio ou de São Paulo. Passei um ano sem jogar, então acredito que no lugar onde me sinto bem, com apoio do torcedor e dos jogadores, consigo melhorar o mais rápido.  Estou bem. Eu vinha treinando com o grupo. Algumas matérias falavam que eu estava treinando em separado, mas em nenhum momento eu estava treinando em separado, estava sempre com o grupo, mas com poucas oportunidades. Estou bem fisicamente, e ritmo a gente adquiri em jogo - afirmou Emerson o zagueiro artilheiro e ídolo Avaiano

- Vai muito pela evolução e pelo que eu venho sentindo. Os últimos treinos eu fiz normal, agora é opção do professor optar eu jogar agora ou lá na frente. Eu estou louco para jogar o mais rápido possível. Estou me sentindo bem. Agora é continuar treinando e pegando a confiança para jogar - afirmou Eduardo Costa xerifão e torcedor Avaiano.

- Perdemos a credibilidade no início do Catarinense. Não adianta tudo estar bonito se as vitórias não aparecem e falam que está tudo errado. Era um momento de encaixe. E vamos atrás dessa credibilidade do início do ano que perdemos - comentou Marquinhos o ídolo, torcedor e capitão Avaiano. 

Nenhum comentário: