quarta-feira, 15 de abril de 2015

Declarações do ídolo no Debate Diário

Imagem: Blog Avaixonados


Algumas declarações do ídolo Marquinhos Santos em sua participação hoje no programa Debate Diário na Rádio CBN-Diário/TVCom/GrupoRBS:

"Eu hoje não sou mais o protagonista.  Eu agora estou na fase do arroz. Só acompanho."

"Estão 'matando' os meias no Brasil. Ouço que estão indo buscar meias na Argentina. Daqui a pouco vão buscar na Venezuela."

"Para o campeonato Brasileiro precisamos de um time veloz, que se defenda bem para não tomar gols e saiba jogar por uma bola."

"Vou jogar até o final do ano que vem. Tenho planos para continuar no Clube. Mas não pretendo ser técnico. Quero continuar ajudando o Avaí."

"Eu posso ser ouvido nas contratações dos reforços que o time precisa nesse momento, só não vou participar das dispensas. Não fui eu quem trouxe os jogadores. Quem trouxe é que deve fazer esse trabalho."

"Eu não pude disputar várias partidas desse estadual por culpa minha. Agredi e tive que cumprir a pena. Se eu estivesse em campo não digo que seriamos campeões, mas minha presença ajudaria bastante."

Nenhum comentário: