domingo, 7 de dezembro de 2014

Sócios convidados para Reunião do CD

Mesa Diretora do Conselho Deliberativo: Décio Sardá Jr-Edmundo Neto-Alessandro Abreu e Spyros Diamantaras


Dia 10 haverá reunião do Conselho Deliberativo do Avaí.
Numa iniciativa da mesa Diretora do Conselho, os sócios são convidados.
Como é bom ver o nosso Clube abrindo as portas do Conselho para que os seus sócios possam participar como ouvintes das questões que estarão sendo apreciadas e discutidas no Conselho.
Sem intermediários, vamos saber diretamente na fonte, como o nosso Avaí sobreviveu a hecatombe que se anunciava diante de tantas dívidas que a direção teve que administrar e da frustração que 2013 nos trouxe, para a mudança radical de ares  e esperança de dias melhores com acesso conquistado. 
Claro que não seremos convidados para participar de todas as reuniões, mas quem sabe ao menos uma vez por ano possamos ser ouvintes partícipes e receber as informações sem atravessadores. 
A transparência da relação entre Clube e torcedor vai tornar tudo mais fácil, deixando o sócios mais conscientes das dificuldades,  das perspectivas e do que precisa e pode ser feito para que o Avaí avance sempre para dias de glórias.
Sabedores e partícipes, podemos arregaçar as mangas e ajudar ao Clube, de acordo com as possibilidades de cada um de nós, além de compor o quadro social e de comparecer aos jogos.
Elogiável a iniciativa e me confesso extremamente feliz pelo convite.
- Estarei presente!

Um comentário:

Anônimo disse...

Torcedor eterno 196

Sugiro a Comissão técnica e Departamento de Futebol lerem essa reportagem no UOL antes de contratarem possíveis jogadores oriundos do E.C Bahia. hoje rebaixado para serie B.
http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2014/12/07/teve-jogador-que-se-escondeu-no-departamento-medico-diz-tecnico-do-bahia.htm