terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Grave é não ser Avaiano

Foto: Jamira Furlani/Avaí Oficial


Queridos (as), ainda em êxtase pelo banquete de emoções que o nosso Avaí (só ele é capaz) nos serviu na tarde de sábado, quero escrever para nós torcedores.
Não consigo me desconectar de cada um de vocês: Os do estádio, os da telinha, os do rádio, os que moram fora de Florianópolis, os agregados enfim, os todos e tantos que compõem esse conjunto de  'Nós-Avaianos'.
Os nascidos sem medidas. 
Sim, é genético! 
Só nos temos em nosso DNA uma célula 'imedível' que acompanha o corpo que se encarna carimbado pela cor azul esculpindo  'O Ser-Avaiano'.

Em qual dimensão se vive mais e tão completamente só de emoções como os 90 minutos de sábado? Abandonados, graças a Deus, pela razão grosseira que a tudo explica cientificamente, nos entregamos nos braços da fé da crença e da esperança e com elas e por elas, nos jogamos de um abismo para os confins do Imponderável. 
Abduzidos pela paixão, deixamos a Terra.
Vivenciamos uma vertigem que nos levou além da tontura, mas não cambaleamos e nem nos causou desmaio. Nossa vertigem fez caminho contrário. 
De baixo pra cima sem medidas e dimensões, sem gravidade.
- Grave é não ser Avaiano!
(disso nós estamos livres, graças ao nosso DNAzul)

2 comentários:

Anônimo disse...

Olha, eu vi o Redação Sport TV e passei mal denovo de sábado, o Leão decididamente afeta sobremaneira nosso coração. Misturado com a narração do Sales Jr. Resultado: Chorei denovo, o Leão é movido a emoção mesmo. Fernando Avaiano.

6canecoV8 disse...

Kkkkkkkkkk de demora 1 dia pra cair na real, fora a ressaca... Urra LEÃO! !!!!