segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

As novidades no Avaí: Maylson e André Lima



Presidente Nilton Machado no Debate Diário de hoje:

Maylson e André Lima estão praticamente acertados com o Avaí.
Ao ser perguntado sobre o zagueiro Emerson disse que pode, sim, tentar um acerto com o zagueiro.

Notas da blogueira:

Emerson: Sei que essa contratação é difícil financeiramente para o Avaí. Eu amaria o teu retorno, zagueirão. Que Deus ilumine e aconteça o melhor pra ti. Mas o azul do Avaí sempre te iluminou com muitas graças. 

Maylson: Com certeza vai ter resistência de uma parte da torcida por ser um dos que dançaram de cueca na Ressacada. Eu acho uma ótima contratação. Clássico é clássico. E pelo que me consta, o cara saiu bem chateado 'doladelá'. Com certeza vai comer grama contra os caras.

André Lima (o 'Bagre'): Ótimo atacante.  Se estiver bem fisicamente, vai entrar como uma luva no nosso time.

16 comentários:

Anônimo disse...

Com exceção do Mailson, não serve pro Avaí, os outros eu gostaria de ver no Leão. Ainda tem o Renan Oliveira praticamente acertado. Fernando Avaiano.

Anônimo disse...

Pakita sentiu saudades e pediu a contratação do Maylson para dançar de cueca para ele....KKKKKKKKKKKKKK
Bvai tapetão futebol clube

Anônimo disse...

Tapetão Futebol Clube???? kkkkkkkkk faz me rirrrrr, Primeiro é Avai!!!! e tapetão futebol clube não né pois não ganhamos nada no tapetão!!! agora eu conheço um tal de Janelense futebol clube ai q se não fosse a janela ainda estaria na serie (C)!! Desculpa ter que te falar essa verdade não fique magoado!!

Pablo Antony disse...

Só queria lembrar os "Anônimos" da vida que não existe tapetão do Sul da Ilha. Tapetão tem um time que subiu para série B sem se classificar na C. Tem o mesmo time que foi campeão catarinense uma vez que a torcida invadiu o campo faltando 20min para acabar o hoje. Tapetão tem também o mesmo time que subiu da B para A quando não esperou o jogo acabar e invadiu o gramado. Este sim é o MAIOR tapetão de SC.

OBS: Todo problema causado este ano no caso o Icasa deve-se ao mesmo time tapetão que jogou na série B com jogar irregular. Se tivesse sido cumprida a regra, deveria estar na B ainda.

SDS Avianas!

Sergio Nativo disse...

Maylson e André Lima dois grandes jogadores e raçudos. Brigam pela camisa que vestem. Agora vão brigar pelo Avai. Gostei!

Kk De Paula disse...

E as barbies tremem no tapete!
#PagaSérieC

Anônimo disse...

Sou contra, Mailson não. Ele que va com seu vestido cor de rosa dançar com seu cuecon de coro em outra freguesia.Fernando Avaiano.

Anônimo disse...

Maylson é bom jogador, mas é lento e lento já temos M10 EC5, vai ser a mesma coisa quando ainda tínhamos CS88, muita lentidão no meio, precisamos de jogadores de qualidade, com força física e velocidade, a série A exige isso. Sds Azurras - Marco Aurélio

Anônimo disse...

Saiu no site futebol interior q o avai tem interesse no Kleber Gladiador...Meu Deus! Socorro...

Anônimo disse...

Só porque jogou doladela não quer dizer que não possa jogar aqui todos tem direito de errar, hoje ele defenderá o Avaí e pode ser que honre nossa camisa mais que os Cachaceiros que aqui estavam, pense nisso

Anônimo disse...

Agora ele vai dançar de cueca pras tuas irmãs as brocolhudas

Anônimo disse...

Tudo que é refugo do Figueira vai para o time do mangue, pior que isso é que qql um eles chamam de craque, to tremendo sim, de tanto rir dos azuis calcinhas, mas a pergunta que não quer calar, conseguira o time do mangue ficar mais 38 rodadas na zona de rebaixamento da serie A, envergonhando nosso estado ??? eu aposto que sim, subiu no tapetão sim, e não adianta a micro torcida azul calcinha fazer beicinho.
Bvai tapetense faltcatrua FC.

Anônimo disse...

A questão é atitude, claro que não se importaria se ele dançasse o créu no Scarpeli. Pra se recuperar, só se dançar de cueca e pisar em cima da camisa alvinegra, daí se redime um pouquinho. Fernando Avaiano.

Anônimo disse...

Carlos Avaiano

O desespero de não poder fazer parte da maior, contagiante, orgulhosa dos DNAS dos acessos legais, TORCIDA AVAIANA, deixa as anônimas rosadas e eternas janelenses, cegas de raiva.
Jamais saberão o que é ser torcedor alegre orgulhoso vibrante , a hora que o juiz aponta o centro do campo
e apita o fim do jogo e mais um acesso legal, pois lá, os
acessos de risos são com os paspalhos correndo atras do
arbitro ou jogadores rivais.
Tapete no Catarinense série B e tapete no brasileiro
série C. Enxerguem e reconheçam, são a vergonha Catarinense e Brasileira.
Tentem ter um bom Natal e um feliz ano novo.

Kk De Paula disse...

Anônima SPE Wilfredense S.A, contrata goleiro.
#PreparaOparquinho

Anônimo disse...

Pra jogar contra o time do mangue, jogamos sem goleiro, diz ae como foi o protestinho contra o maylson ??? ouvi dizer que tinha fila na ponte por causa do tumulto dos azuis calcinhas na ressacola...pediram para ele fazer show de cueca ???? huahuahuahua
se preocupa com a nova gestão do Figueira não alucinada, la ninguém fica esperando cair terreno do ceu para vender e pagar as dividas com os funcionários.
Bvai tapetão FC