quinta-feira, 3 de julho de 2014

O velho e o novo Avaí

Novo Avaí - Coluna do Cacau Menezes no DC:

"A prefeitura de Florianópolis já deu sinal verde para o projeto que vai transformar o Estádio da Ressacada numa grande arena, com shopping center, lojas de departamento e hotel anexo ao estádio, conforme Cacau divulgou em primeira mão.
A consulta de viabilidade apresentada pelo clube, em parceria com o grupo chinês ICT, já foi aprovada. O projeto deve promover uma transformação em toda região do bairro Carianos, no sul da Ilha."
Fonte: Coluna do Cacau Menezes no Diário Catarinense

Nota da Blogueira: 
Que tudo se concretize com transparência e o nosso Avaí possa fazer crescer seu patrimônio. 
Quanto a notícia de salários atrasados que vem sendo vinculada pela mídia espero que a diretoria do Clube cumpra com seu dever junto aos seus empregados. Sem discurso moralista de que jogador tem que trabalhar sem receber. Todos os trabalhadores/profissionais que não recebem tem seus direitos extirpados e reagem buscando os mesmos na justiça ou com ações diversas (greves, paralisações, lei do silêncio e etc). 
Só não pode ser cometido pela direção o mesmo erro do ano passado de prometer e não cumprir; e os jogadores entrarem em campo sem a mínima condição de defender o nosso Clube. Se não tiverem seus direitos como empregados cumpridos pelo seu empregador, não entrem em campo.
Que o 'velho' Avaí dê lugar ao 'novo' Avaí. 

2 comentários:

Adenilson disse...

"Só não pode ser cometido pela direção o mesmo erro do ano passado de prometer e não cumprir; e os jogadores entrarem em campo sem a mínima condição de defender o nosso Clube".
Olá KK!
Então, que os jogadores se recusassem a entrar em campo, fizessem greve. Mas nunca entrar em campo "desmotivados" (fazer corpo mole) fazendo nós torcedores de palhaços. São no mínimo mau caráter, não são pessoas do bem.

Kk De Paula disse...

Concordo! Se não receber não devem trabalhar. Entrar em campo com a cabeça ruim porque estão com salários atrasados não pode acontecer novamente.