domingo, 27 de julho de 2014

Futebol Elite Parceria e Sócios

Foto: Vandrei Bion

A vitória em Joinville nos ascendeu ao G4.
Sabemos o quanto é difícil alcançar essa posição, o quanto requer de trabalho e foco para se manter nela.
O presidente Nilton, desde que assumiu, vem nos informando das dificuldades que encontrou na administração do Clube e da necessidade de sanear financeiramente as contas na Ressacada. 
Esse elenco, que sabemos tem limitações, é fruto do esforço da diretoria atual em manter os salários em dia. Afinal, as contas a serem pagas mensalmente vão além do profissional e muitas causas trabalhistas precisam ser pagas. 

A entrevista do Presidente do Joinville e do Vice Presidente Avaiano, antes da partida em Joinville, para o jornalista Fabiano Linhares da rádio CBN-Diário deveria ter sido ouvida por todos os torcedores brasileiros. As dificuldades dos Clubes  decorrem sobremaneira do modo como o futebol no Brasil está sendo administrado e respaldado pela cruel Lei Pelé.

A visita nesse sábado dos investidores chineses ao nosso Clube foi importantíssima.
Que o Clube e a parceira, que está sendo proposta, possa vir ao encontro as expectativas dos dois lados é a minha grande torcida pelo Avaí nas coisas do 'fora de campo'. 
E mais,  que os presidentes de Clubes se unam para que seja aprovada uma lei que os proteja da fúria devoradora dos empresários que a Lei Pelé respalda.

Para que se torne realidade o nosso desejo de voltar a Elite do futebol nacional é necessário a permanência da transparência que a presidência vem demonstrando; a concretização da parceria; o foco da comissão técnica e de seus comandados e a participação parceira do torcedor tanto como sócio do Clube quanto nos jogos do Avaí. Afinal, essa parceria Clube/Torcedor é pra toda vida.
Não é?

Nenhum comentário: