sexta-feira, 7 de março de 2014

Seja bem vindo, Pingo!

Foto: Jamira Furlani/Oficial Avaí

Encaro esse desafio como uma alegria enorme. O Avaí é uma grande equipe, tem grandes jogadores. Considero um dos melhores elencos de Santa Catarina. É um responsabilidade enorme em uma grande equipe do país. Para mim, é maravilhoso. Quem me conhece, sabe que eu adoro desafios. Recentemente passei por um problema de saúde e venci. Agora vejo outro grande desafio pela frente. — afirmou Pingo em entrevista ao DC-Online

Nota da Blogueira: 
Seja bem vindo, Pingo!
O desafio é grande, mas a equipe também é grande como tu mesmo afirmou.
Trabalho, comprometimento e sabedoria para detectar por que "um dos melhores elencos de Santa Catarina" ficou de fora do quadrangular e atualmente se encontra na lanterna do hexagonal.
Dizem que água mole em pedra dura tanto bate até que fura.
De pingo em pingo...
Pingo!

9 comentários:

Anônimo disse...

Vamos concentrar energias positivas. PINGO SEJA BEM VINDO NO NOSSO AVAI.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk imagino a cara de vcs bvaianos acreditando no discurso, de olhares fixos e concordando igual uns patos com o discurso do "novo treinador". Ah, que delicia ser alvinegro, voltarei aqui nesse lixo de blog daqui a 3 rodadas para ver a reclamacao e corneta de vcs pra cima do pingo, dizendo q nao sabe mexer no time, q eh sem experiencia, etc... aquelas velhas desculpinhas de quem nao tem mais onde arranjar argumentos... chupem sofredores doentes!!!

Anônimo disse...

de pingo em pingo, a barca afunda...kkkkkkkkkkkk
Parabéns ao laboratório Bvai fc...mais um para ser crucificado pela mini torcida azul calcinha e seu elenco de come e dorme...3 rodadas e o coitado do pingo vai estar mais fritado do que turista em canasvieiras....boa sorte Pingo, vai precisar...pena que vais manchar teu curriculum vindo tentar salvar um time pequeno da segundona.

Anônimo disse...

E o engraçado é que eles acreditam que são os melhores da Bela e Santa Catarina. Se o time fosse bom, qualquer técnico comandaria. Time bom nem precisa de técnico. iludidos.

Damian disse...

Puxa, como tem barbies aqui!!!! Qual e a preocupaçao ? novo creeeeuuuu ? acabou o hipoglos?

Kk De Paula disse...

"Lixo de blog"?
Até pode ser, mas nada fede mais e tem mais sujeira do que se esconder no anonimato.

Damian disse...

KK avisa para as barbies, atonitas por noticias do Avai, que o Avai vai sacudir, mas para a tristeza delas, o ultimo pingo e da cueca !!!

Viviani disse...

KK além de se esconder no anonimato é rato de esgoto porque para visitar tanto o “lixo" né. Bem-vindo Pingo, que Deus te abençoe e Nsa Senhora da Ressacada te acompanhe . Porque “Se um PINGUINHO de tinta cai num pedacinho AZUL do papel , num instante imagino uma linda gaivota voar no céu"

Anônimo disse...

coloc4r4m 3 Pingos nos is! kkkkkkkk e deu