domingo, 9 de março de 2014

Mera repetição, triste 'ladainha'

Qualquer coisa que se escreva, toda a análise que se possa fazer de mais essa derrota do  nosso time é blá-blá-blá ou mi-mi-mi e até mesmo os dois.
Mera repetição, triste 'ladainha' nossa:
Os torcedores.
Derrotados em todos os sentidos.
Os sem vergonhas são 'Eles', a vergonha é nossa.
Como já disse minha mãe no começo do ano a respeito do nosso Clube, e eu volto a postar aqui:
- Minha filha, não adianta trocar a música se não trocar a orquestra.

Um comentário:

Anônimo disse...

Kk,


é exatamente isto que sua mãe falou. Eu começaria pelos ditos medalhões, dos 4 ficaria apenas com o Cleber (e olhe lá), pois o contrato é maior e este pelo menos fisicamente está bem.
Marquinhos manchou sua história no Avai, pois, um ídolo, jamais faria ou aceitaria o que estão fazendo.
Eduardo Costa não tem história dentro do clube!!
Diego vive de lampejos, joga profissionalmente a 15 anos aproximadamente e se destacou em no máximo (somando todos seus lampejos) 1 ano e meio.
Cleber Santana, ao meu ver, tem se esforçado, tem corrido, porém sabemos que pode render mais. Este é o único que chamaria para uma conversa, colocaria as cartas na mesa e veria a posição dele, se não gostar, manda embora também.

Sds

Kadu