sábado, 22 de março de 2014

Presente!

É impossível, pra nós apaixonados, não nos envolvermos emocionalmente com as dificuldades e problemas que o Presidente Avaiano colocou no encontro com os profissionais da imprensa.
Com a maturidade fica fácil concluir que cada um reage a sua maneira diante de derrotas, decepções e falta de transparência que respingaram fora e dentro do campo nos últimos 4 anos.
A postura do presidente e dos seus 'assessores' e mesmo do seu Conselheiro deliberativo e fiscal, vai dar o norte nesse primeiro ano da administração Nilton Macedo. 
Atentos, devemos estar.
Mas que todos nós, torcedores, esqueçamos um pouco do todo que abalou a nossa confiança nas coisas do Clube e façamos um pacto para uma só reação:
- Ir aos jogos e buscar entre amigos e conhecidos novos sócios para o Clube.
Se reclamamos que nas reuniões do Conselho Deliberativo só comparecem em média 30 dos 200 e tanto conselheiros, devemos agir diferente deles.
Precisamos estar presentes no Clube quando cabe a nós estarmos lá:
Nos jogos.
A Ressacada cheia, um quadro social em crescimento é a 'cobrança' e a resposta apaixonadamente correta que devemos dar: 
- Estamos presentes Senhores, agora é com vocês. Correspondam a confiança por nós depositada todos os meses no caixa do Clube e com a presença nos jogos. Nos mantenham bem informados, nos façam participes das decisões e das suas escolhas administrativas. Transparência e responsabilidade nas ações de todos os setores do Clube. Que ninguém, fora do quadro administrativo e deliberativo possa ao findar esses 4 anos, ser apontado como o culpado de um novo desastre. A 'caneta' sempre esteve na mão de vocês.
A presença, por si só, traz embutida a cobrança. 
Não esqueça disso, torcedor Avaiano.
Presente!



8 comentários:

Nesi Brina Furlani disse...

Blogueira sempre lúcida nos comentários.Agora vou usar tuas palavras. Se todos fossem iguais a você, que maravilha torcer pelo Avai.

Kk De Paula disse...

Obrigada, querida amiga!

Henrique disse...

verdade, a blogueira mais lucida, consegue ser apaixonada pelo Avai e manter a racionalidade nos posts.

Anônimo disse...

Bv4i a vergonha de SC.

Kk De Paula disse...

Vergonha é colocar 5mil num quadrangular. Nunca serão!

Paulo disse...

vergonha e perder titulo dentro de casa varias vezes !!...para o AvAi, entao duas vezes, e uma delas de tres !!! vergonha e vaiar o delfim, tao amigo nas hoar dificeis....o bom amigo de vestiario de juizes....

Paulo disse...

ve5tinho ro5a !!! urra leao !!!

Anônimo disse...

CARLOS PEDE: O ANÔNIMO, DA UMA OLHADA NO MEU COMENTÁRIO DO DIA 20 E 22, E DEPOIS DESAPAREÇA DA CIDADE E DO ESTADO,POIS VAI FALTAR ASSUNTO E ARGUMENTO PARA TI O PERUCA ENFEITADA.