quinta-feira, 13 de março de 2014

Papo com ídolo

Foto: Alceu Atherino


Na tarde desta quinta-feira (13), os atletas das categorias infantil, juvenil e júnior do Avaí tiveram a oportunidade de ter uma conversa muito especial com o ídolo Marquinhos Santos. O evento faz parte do Projeto PAPO COM ÍDOLO, colocado em prática hoje pela coordenação das categorias de Base do Avaí.

Saí de casa muito novo. Não foi fácil, pois o meu pai não tinha muitas condições financeiras. Ele tinha um comércio, mas a gente nunca sabia como seria no fim do mês. Às vezes não tinha dinheiro para eu pegar o ônibus para vir treinar, mas eu nunca desisti”, lembrou o ídolo Marquinhos. Para ler na integra o papo do nosso camisa dez com as categorias de base, clique aqui.

21 comentários:

Anônimo disse...

Pakita fazendo escola, já ensinando os pivetes como dar soco pelas costas covardemente, esse é o ídolo dos azuis calcinhas.

Anônimo disse...

Ao "amigo" do comentário acima, sugiro que convidem o Fernandes para ensinar aos "meninos"(?) alvi-multicoloridos como ganhar a vida fazendo de conta que trabalha encostado no INSS. de chinelinho passando a perna no patrão.
Julio

Anônimo disse...

Covarde é quem escreve anonimamente, por nao ter carater, ou por torcer por um clube que precisa de janelas pra se dar bem, ou ainda que despacha seus ídolos pela porta dos fundos...

Créu!

Beto

CARNE DE SEGUNDA disse...

Tenho uma duvida...sera que a pequena torcida do carianos,gostaria que seu filho fosse um marquinhos santos no futuro??? 0 X (5)4 ETERNO!!

Anônimo disse...

Respeitem os idolos,tanto o marquinhos, como o fernandes,sao grandes carater, pais de familia.o que acontece dentro do campo, e do calor do jogo... quem somos nos para julgar os outros, no caso os idolos... valeu kaka!!!

Anônimo disse...

Seu Beto e seu Julio,
covarde é quem sai por ae arrancando mão de velhinhos indefesos e quem da soco pelas costas, essa é a historia do time do mangue, só é noticia qdo apela para a violência...o pakita ainda tá fazendo beicinho pq ficou de 4 na ressacola...um creu de 25 milhões...para o alvinegro do estreito...isso deixa ele putinho.
4v4i é time de várzea.

Kk De Paula disse...

tudo santo no time doladelá. Melhor mesmo é fazer como o time de vocês fez com o Fernades e o Wilson, ídolos que nem despedida tiveram. Saindo pelas portas dos fundos. Eu respeito os ídolos, e não são do Avaí.

Guilherme P. Flemming disse...

covarde é quem se esconde no anônimato de um computador, para vomitar as merdas que pensam estarem certas!!

Guilherme P. Flemming disse...

KK a gayviões é tãoi santa que deveria torcer para um time de freiras, cambada de hipócritas!!!!

Anônimo disse...

KKKKKK. Vocês acham que o clube deve ficar com o cara, porque é ídolo? pagou manda embora. Jogador tem prazo de validade deu. Agora em matéria de caráter Wilson e Fernandes, são incomparáveis. Paquita dando palestra, essa foi de mais. Ele deve ensinar como fazer corpo mole quando não recebe salários.

Anônimo disse...

Guilherme P. Flemming

Apareceu... o que aconteceu com vc? Sumido

Ja sei, estavas igual a KK todo assado e pegou atestado. Acertei?

Anônimo disse...

Kkkkkk Marquinhos dando Palestra?

Piada do Ano!!!!

Mal caráter, deve ensinar como manipular o grupo e dar acesso ao adversário!!!

Pode ensinar tb como chegar de helicóptero e depois deixar o time na Mão!!!

E quem sabe pode ensinar como encher a cara *Cachacero* da Serraria

Exemplo de como nao se deve agir. Isso Sim





Anônimo disse...

KK,


pelo comportamento, o Marquinhos, não pode ser considerado exemplo. Na minha opinião, ele pode ser considerado um dos maiores jogadores da história do nosso Avai, porém ser ÍDOLO, é algo para poucos.

Sds azurras

Kadu

Anônimo disse...

Maior Ídolo Avaiano é o Miguel livramento!

Anônimo disse...

MAIOR IDOLO ALVINEGRO-ROSADO, E O MARGARIDA...

Kk De Paula disse...

Kadu, o Clube o considera ídolo. E eu tbém.

Anônimo disse...

Ídolo pra torcida modinha!!! Um tremendo traidor da torcida. Nunca será meu ídolo.E é por passar a mão na cabecinha desse cidadão e que ele e assim... Por mim dava um ponta pé na bunda e mandava embora, Pra mim não vale a água da louça.
Volta pro gremio.. e vai com Deus.
Norton

Paulo disse...

fiquei tambem com esta duvida, pois depois que ele FOI DENUNCIADO NA LEI MARIA DA PENHA...achei que ele nao deve ser mais idolo, ele foi muito cruel com a torcida barbie !!! AHHHH !!! e depois ele fica fazendo la no estreito um tal de CREEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!

Anônimo disse...

CRÉUUUU DE 25Milhoes!!!!!

Ponto final!!!!!

Anônimo disse...

Como ele vai ficar 10 jogos suspenso pela punição da covardia e bandidagem que lhe é peculiar, poderia dar palestras para os atletas do Ajax ( time de condenados da penitenciária de São Pedro de Alcântara) e também para os atletas do Flamenguinho (da Penitenciária da Agronômica). Bandido se dá bem com bandido. Torcida que tem um bandido como ídolo, arranca mão de velhinho com bomba, desafia o próprio time prá uma partida....

Paulo disse...

Bandido? porque ele apenas foi denunciado na LEI MARIA DA PENHA? ainda nao foi julgado, e ate que se prove o contrario, ele e inocente!! ha!! CREEEEUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!