quinta-feira, 13 de março de 2014

Os satélites Avaianos



A vitória de ontem nos traz uma esperança para a sequência do hexagonal.
Podemos alegar que foi contra o Juventus, um time que briga desde o início pra não cair.
Isso é fato, vencemos um time fraco.
(Assim como aconteceu na fase classificatória)
Mas a postura do time no segundo tempo, as orientações do técnico Pingo nos credenciam a ter esperança.
Vamos precisar que a comissão técnica tenha visão não só do campo, mas também do vestiário. 
É essa comissão que deve levar ao departamento de futebol as necessidades técnicas e os problemas que detectar no grupo.
É preciso e necessário dar ao Pingo condições de trabalho favoráveis para que ele possa ter a confiança do elenco, e pra isso ele precisa estar respaldado pelo Departamento de futebol.

O Avaí é de 'si-mesmo'.
O Avaí precisa ousar saber;
Ousar agir;
Ousar mudar.

O Presidente, que pegou o Avaí numa situação delicada conhecida por todos, precisa ter dentro do Clube 'satélites' que girem a favor de um resgate tanto financeiro quanto de comando e de comprometimento responsável para poder qualificar as áreas que apresentam problemas crônicos.
Se os que respaldaram a eleição do Presidente Nilton, os que se colocaram a disposição para comissões de gestão e de auxílio administrativo e financeiro não estiverem presentes, ao lado da presidência, o Avaí vai continuar derrapando em 'estradas' lamacentas e esburacadas.
Temos estrutura e Avaianos pra nos colocar no caminho certo novamente.
Bastar não deixar o nosso 'planeta azul' sem satélites ou pior, com satélites descompromissados e cheios de interesses próprios.

2 comentários:

Anônimo disse...

iihhh!!! o satélite do time do mangue caiu naquele 4 x 0 humilhante na ressacola...tanto é que nem se levantou mais...qualquer brusque chega la no lamaçal do mangue e faz a festa...
CRREEEEUUUUUUUUUUUUUUUU VELOCID4DE 4 4 4 4 CREUU CREUUU CREUUU CREUUUU CREUUUUUUUUUUUUUUUUU

Anônimo disse...

CREU E NO SCARPELIXO. NOSSO PARQUE DE DIVERSOES NO CONTINENTE,LA LEVANTAMOS A TAÇA DE MAIIIIISSSS VEZES CAMPEAO DO ESTADO... VAI TE CATAR, TIME QUE USA CAMISOLINHA ROSA PRA TREINAR, E BANDEIRA ROSA NO ESTADIO ESCRITO elas...