domingo, 23 de março de 2014

A 'velhinha' e os 'velhinhos' dão de goleada

Foto: Lucas Amorelli / Agência RBS


Dupla goleada!
Não poderia ser diferente nessa data querida.
Florianópolis (a cidade do mais vezes campeão e goleadora de beleza) 288 anos
A linda 'velhinha' se vestiu toda de azul.
E os 'velhinhos'...
Roberto dois, Cléber e Marquinhos.
O nosso time volta a vencer, os jogadores voltam a ter confiança e o futebol vai aparecendo aos poucos.
Transparência e comprometimento fora de campo, vitória e comprometimento dentro de campo.
Essa é a receita que precisa ser cumprida com todas as suas doses diárias.

É apenas um hexagonal do estado, mas por tudo que não vinha mostrando em campo ou fora dele, essas vitórias nos renovam as esperanças no sentido de afastar qualquer fantasma de rebaixamento e claro, um bom campeonato brasileiro na sequência.
Como já disse em postagem anterior, cabe a nós torcedores comparecer a Ressacada nos jogos; regularizar, quem está em débito, as mensalidades e conquistar novos sócios para o nosso Clube.
"Jamais estarás só"! Certo, torcedor Avaiano?

3 comentários:

Anônimo disse...

Acompanho o seu blog, assim como procuro acompanhar o nosso time, ex, ano passado fui ate arapiraca torcer pelo meu time. Estamos evoluindo.
A entrevista do marquinhos de hoje foi um pouco diferente da de quarta com relacao ao acerto para ficar... Vontade ele tem, vc tem eu tenho, mas qual a sua opiniao, o que falta? A diretoria?
Abs e parabens pelo blog.
Marcelo

Kk De Paula disse...

Acho que é somente um acerto mesmo entre jogador e diretoria. Li que o galego pediu 43 mil pra ficar. Se não renovarem com um camisa dez do nível dele por esse salário quem perde é o nosso Avaí. Quem com esse nível de assistências e lançamentos tem no mercado pra jogar a série 'B'? Espero que ele fique.

Anônimo disse...

Quarta todos os caminhos levam a Ressacada!Iremos colocar mais público em uma quarta-feira de jogo de hexagonal do que o time do outro lado da ponte em um sábado de jogo decisivo.