sábado, 27 de julho de 2013

Muitos sem vergonhas juntos

No intervalo do jogo fui tomar banho, lugar pra onde eu gostaria de mandar muita gente.
O elenco é um conjunto vazio.
Sem vontade, sem comprometimento, sem vergonha na cara.
Dirigentes péssimos, sem capacidade para administrar o Clube dentro e fora de campo.
Se os salários estão em dia, seu Leandro Silva, nem sei o que pensar de vocês que vestiram a camisa do meu Avaí no dia de hoje.
Time que toma banho de bola do obeso Anderson Pico?

Depois, no próximo jogo, a gente tem que ficar chamando, implorando pra torcida comparecer pra ver em campo jogadores sem o menor comprometimento com o nosso Clube.
E a culpa?
A culpa fora de campo vai cair toda nas costas do Maria e dentro de campo, toda nos pés do Marquinhos.
Hipócritas!
Sem vergonhas, vocês me deixaram morta de vergonha.
Esse pseudo-Avaí que vem ensaiando existir desde 2010 e que chega ao auge da descaracterização esse ano, é assustador.

Quando além de um elenco mal montado tecnicamente os jogadores são descomprometidos e o Clube administrativamente erra muito, não há técnico que vença jogos.
Ricardinho tentou com todos do elenco e Maria já tentou com todos e ainda está tentando trazer de volta jogadores que estavam encostados ou nem estreado.

Eu poderia esperar ter esfriando a minha cabeça, mas não o fiz.
Não quero esfriar a cabeça pra falar sobre o que venho assistindo.

Luto e defendo o Clube, mas cabeça fria é tudo que os Avaianos comprometidos não podem ter agora.

6 comentários:

Roberto R Felisbino disse...

o Hemerson Maria ja disse no debate diario que esse grupo de jogadores apesar da qualidade tecnica não são identificados com o AVAI.Tem que fazer uma limpa no elenco.Seu Leandro Silva ta falando muito e e jogando pouco,pode mandar embora.Éuma das maçãs podres do elenco.

Anônimo disse...

A Chapecoense só conseguiu vencer o fortíssimo Avaí hoje porque contou com o apoio da torcida, só não vê quem não quer. Competência da diretoria, vontade dos jogadores, isso não é nada perto do que uma torcida pode fazer. [/ironic]

E o barco está afundando, a diretoria do Avaí precisa resolver logo os problemas internos, manter em dia o salário de jogadores e funcionários, e cobrar fortemente desse grupo que foi montado para subir e está dando um vexame, capaz de ser rebaixado. Cadê o Zunino, está viajando ainda? O vice é um boca mole e agarrado nas bolas do presidente, não entende nada de futebol. Não tem ninguém para dar um soco da mesa? Inadmissível ficar na zona e 7 jogos sem ganhar num campeonato fraco como esse.

Fim de mandato chegando e as verdades vão aparecendo, espero ver uma auditoria INDEPENDENTE para verificar as contas do Leão, e que o Sr. Zunino perdoa as dívidas com o clube, só que falta cobrar depois de tantos erros administrativos que nos levaram a uma dívida de praticamente R$ 40 milhões.

Gosto muito do Avaí, mas deixei de ser tolo. Só voltarei a me associar (e incentivar familiares/amigos) quando acabar com essa máfia, pode ter certeza que muitos pensam o mesmo, ninguém confia mais no Zunino. E esse ambiente não é positivo, agora parece ter briga interna entre jogadores, Marquinhos não gostando da demissão do Mesquita, sendo boicotado por outros, tudo isso reflete em campo, uma pena.

Aguardando por dias melhores, que consigamos permanecer na Série B e recomeçar do zero, fazer uma limpa nas laranjas podres da Ressacada, para depois almejar novas conquistas.

Lucas Morais

Anônimo disse...

KK, não te conheço pessoalmente, mas seus comentários são muito sensatos, concordo quase sempre com vc. Minhas ponderações:
1. Cléber e Marquinhos não deu liga. Alternativa: ou disputam a mesma camisa, ou empresta um dos dois para fazer caixa, e dar passagem a Diego Jardel e a esse jovem Luciano. Acho melhor emprestar, imagina um dos dois no banco.
2. Nosso campeonato acabou, é jogar pra não cair e pensar na sequencia do clube - entenda-se eleições - para reoxigenar o Avai. Hoje, assisti o DVD do acesso, nossa, me espantei, nem de longe temos a atmosfera de 2008, mas não dá para comparar mesmo...
3. Landro Silva, Diego e Eduardo Costa: obrigado pelos serviços prestados, mas deuuuuuuuuuuuu!!!!
É o que eu penso...abraços, Juliano - João Paulo

NELINHO disse...

Enquanto tivermos um técnico fraco que escala o time errado e não tem peito para barrar Marquinhos Santos (não jogou nada), Cleber Santana (idem), Leandro Silva (O PIOR JOGADOR DO AVAI DAS ÚLTIMAS 5 PARTIDAS: HORRÍVEL!!), Eduardo Costa (péssimo) e escalando Taiã (????) como atacante não chegaremos a lugar nenhum!!!! O AVAI que conhecemos joga COM RAÇA e esse time que ai está é formado jogadores não por ATLETAS HONRADOS. Precisamos de um técnico FORTE que barre quem não está jogando nada e faça jogar aqueles que estão a fim.

Anônimo disse...

Todo mundo sabia que o Maria é um técnico dimerda. Quando foi mandado embora do Avaí (a pedido da mesma torcida que exigiu sua volta) se ofereceu prá trabalhar por 5 mil/ mês no Guarani de Palhoça. Sávio não quis ele lá. Agora que a Diretoria conseguiu distribuir um vale de 3 mil para compras no Angeloni, a equipe toma um banho de bola em Chapecó. O salário vai continuar atrasado mas pelo menos comida na mesa eles tem. Imagina se os salários de Cleber e Marquinhos fossem pagos pelo Avaí........Aí a falência era certa. O consolo é que ninguém fica na zona sem dinheiro.....

Jussara Aguiar disse...

GOSTARIA MUIIIIIIIIIIIITO DE VER O TAL DE ANÕNIMO SE IDENTIFICASE COM NOME E SOBRE NOME POIS É ISSO QUE AS "PESSOAS" QUE FALAM A "VERDADE' costumam fazer, anônimo geralmente são pessoas quem fazem algo errado ou querem se esconder pois devem algo.