segunda-feira, 22 de julho de 2013

Leandro Silva fala sobre salários no Avaí



Segue abaixo alguns trechos da matéria do Diário Catarinense Online com o atleta Leandro Silva. Ele fala sobre o atraso de salários no nosso Clube e sobre a cobrança dos torcedores.

Conversamos com o presidente, nos foi passada a posição. Sabemos da dificuldade do clube e o que o presidente pode ele está fazendo para manter a casa em dia. E está em dia. Agora cabe a gente correr dentro de campo para retribuir toda essa confiança que ele nos passou — comentou o zagueiro, que completou falando do apoio que tanto o clube como a torcida precisam oferecer.

A gente vem passando por isso desde o ano passado. A única pessoa que pode fazer o clube andar é o presidente. Todo mundo que está em volta dele espera até o último dia para que ele ponha o dinheiro. Quando não tem, a gente sabe que ele tira do bolso dele. Por isso a gente pede para que as pessoas abracem a causa dele.

Leandro Silva também falou sobre a torcida seguiu como assunto de, que falou sobre a conversa que teve com as pessoas que entraram na Ressacada na semana passada, protestando contra a má fase do time. O clima, segundo o jogador, foi tranquilo mas firme, com tom de cobrança.— Foi uma coisa pacífica, eles vieram nos cobrar atitude, como todo mundo está querendo, uma nova postura dentro de campo, de não esperar tomar um, dois golpes para reagir. E foi válido, para a gente acordar. Em dois anos que eu estou aqui, nunca teve uma cobrança assim.

Para ler a matéria do DC-Online clique aqui

2 comentários:

Anônimo disse...

O Leandro Silva tem sido muito bom para dar entrevistas, agora jogar... Menos conversa e mais futebol, pois com o elenco que o Avai tem era para estar brigando na ponta de cima!!! Estas bonecas tem que ver que o Avai é maior do que eles, então parem de palhaçada e vão jogar!!!

Anônimo disse...

em 2014 o Avaí terá o melhor meio campo da série C. Não vai ter pra ninguém, assim os azuis calcinhas terão um pouco de alegria....isso se o Pakita erotica, o Cleber marcha lenta old santana e o Eduardo tartaruga costa nao derem um pe na bunda no time do mangue di novo...di novo...
Bvai rumo a serie C....é so manter a pegada....huahuahuahuahua