quarta-feira, 17 de julho de 2013

Jogadores impedidos de falar com a imprensa

Segurança se manteve próximo dos atletas na chegada da delegação a FlorianópolisFoto: Charles Guerra / Agencia RBS


Ispia turma, ispia! 
Pois não é que eu tinha acabado de publicar meu post sobre a declaração do Cleber pós-jogo, dizendo que não queria falar de cabeça quente e agora, dei de cara com essa novidade do nosso Clube:  
Os jogadores foram impedidos de falar com a imprensa na chegada a Florianópolis. 
Realmente há mais coisas no ar do que aviões de carreira, pelo menos no aeroporto Hercílio Luz e suas redondezas.


Leia a matéria do DC Online:

O Avaí voltou a Florianópolis em absoluto silêncio. Ninguém deu entrevista ou sorrisos no saguão do aeroporto Hercílio Luz em Florianópolis. A delegação veio de Recife, fez escala em São Paulo e chegou com quase 40 minutos de atraso na capital catarinense.
Um segurança do clube orientou os jogadores - que já tinham sido avisados a não falar com a imprensa - a saírem todos juntos. Nesta terça-feira o Leão perdeu por 2 a 0 para o Sport e somou seis jogos sem vitórias na Série B.
 O primeiro a aparecer na porta que separa o saguão do aeroporto da área de desembarque foi o goleiro Diego e atrás dele Eduardo Costa. Nesse instante, o segurança do clube pediu para que eles esperassem o restante do grupo. Assim, todos saíram sem dar declarações. Eduardo Costa era um dos que tinham o semblante mais sério.
 Alguns jogadores e integrantes da comissão técnica pegaram uma van disponibilizada pelo clube para levá-los até a Ressacada, onde iriam pegar seus veículos. Outros contaram com parentes e namoradas que os esperavam no aeroporto. Muito rapidamente, enquanto aguardava o carro da família. Leandro Silva disse que de fato não podia dar declarações.

Desculpa, mas realmente não podemos falar. Fomos orientados.


O Avaí terá 11 dias para se preparar até o jogo contra a Chapecoense. Jogadores sabe que precisam da vitória para recomeçar um novo campeonato.

Fonte: DC Online 17/07/2013 | 15h14

2 comentários:

Anônimo disse...

Vai ver que os perebas estao proibidos de falar que é pra nao jogar "merdinha" no ventilador neh aprendiz de blogueira ???
huahuahuahuahuahuahuahuahuhuaua

Kk De Paula disse...

aprendiz de blogueira? Se tu és profissional é só escrever um texto inteligente sobre o teu time que eu posto aqui. Será um prazer aprender contigo. Abraços,