sexta-feira, 12 de julho de 2013

Eu já sabia!

No dia 29 de junho escrevi em meu post intitulado "Sem clareza nas ações surgem as fofocas":
"(...) E como o meu Clube ainda não esclareceu nada, me dou o direito de contar a fofoca pra vocês e pela primeira vez nesse blog ser fofoqueira: 
- Para o lugar do professor Avaiano Mesquita pode vir o treinador da categoria juvenil do Clube do estreito. O profissional Raul Cabral
Tá vendo? Fofoca! (...) "
Para ler o post original e na integra clique aqui.

Hoje o Avaí oficializou a contratação de Raul Cabral: 
"A coordenação das categorias de Base do Avaí Futebol Clube apresentou na tarde desta sexta-feira, dia 12 de julho, os treinadores para a continuidade da temporada 2013.
A grande novidade, além de Fabrício Bento da Cunha (infantil) e de Alessandro Soares Lima (Juvenil), – que já estavam comandando as equipes -, é a oficialização da contratação de Raul Maia Cabral, que chega para treinar a equipe júnior do Leão da Ilha.
Raul tem um currículo invejável e é considerado um dos melhores treinadores em termos de equipe de base no Futebol Brasileiro."

É queridos avaianos, há mais coisas entre o céu (azul) e a terra do que possa imaginar nossa vã filosofia.


4 comentários:

Anônimo disse...

Tudo que é refugo do Figueirense, vai pro time do mangue.
Ouvi dizer que o Pakita vai pro Figueira...vai lustrar as chuteiras do Andre Rocha....o pior jogador do Furacao...huahuahuahua

Simone (Gravatal) disse...

O Hemerson Maria tb era refugo do Fig...ra, né? Refugo indigesto, não??? Quanto a Pakita ir lustrar as chuteiras desse jogador, só se for pra humilhar (ainda mais) o FernanDM, que nem pra isso serviu.

Anônimo disse...

Simone, lave a boca pra falar do Fernandes...pelo menos o Fernandes tem carater, ja o pakita engana-troxa pensa que é craque, mas nao passa de um pereba, somente os troxas acham que ele é idolo, sai falando mal dos azuis calcinhas e os manehs ainda aplaudem....só veio pro mangue pq foi chutado de todos os times por onde passou, reserva do reserva, só veio tirar uma graninha facil dos tansos la da ressacola.

Simone (Gravatal) disse...

Mô querido Anônimo, não precisa ser tão agressivo comigo, já que não fui eu que ridicularizei seu ídolo; seu clube tratou de fazer isso ao demiti-lo de forma tão fria e impessoal.