quarta-feira, 31 de julho de 2013

Eduardo & Héracles



Quem viu o jogo ontem sabe que ainda falta muita coisa para o nosso time mostrar um melhor desempenho tático; mais movimentação (nosso time está muito lento) e principalmente, rendimento positivo nas finalizações.
Já escrevi no post anterior que essa vitória pode trazer consigo a confiança que o Avaí precisa e mais tranquilidade para o Maria achar seus 11 titulares e um modo de jogar que faça a nossa qualificada meia cancha render mais.

O camisa 9 ainda é uma incógnita.
Nenhum centro avante rendeu o necessário para ser o dono da camisa.
A lateral direita continua um problema.
E a lentidão na saída da defesa para o ataque outro.

No jogo de ontem não fomos ameaçados efetivamente pelo adversário e dois jogadores Avaianos merecem elogios pelo desempenho nas quadro linhas:
- Eduardo Costa & Héracles.
O primeiro mostrou muita vontade e qualificação na proteção a zaga e nos desarmes, o segundo defendeu e atacou com efetividade e segurança.

Foto: Jamira Furlani/Avaí Oficial

3 comentários:

Paulo disse...

Agora sim o M10 esta treinando bem os goleiros adversarios !!! Esta destoando !!!

Anônimo disse...

Esses azuis calcinhas sao iludidos mesmos, bastou uma vitoriazinha com (acreditem) a ajuda da arbitragem, 10x11, e gol irregular, sem a ajudinha de sempre o bvai nao ganha de ninguem, que ja estao se achando, ainda estao na zona, nao se esquecam, no sabado o papao da curuzu termina o serviço, isso se nao for garfado tbem.

Paulo disse...

Sobre garfadas, o anonimo sabe tudo !!! não convém debater !!!