domingo, 31 de março de 2013

Sem o dez ficou transparente

Sem jogadas pelas laterais.
Porque nossos laterais são fracos.
Sem jogadas pela meia.
Porque só temos um jogador que sabe jogar ali e hoje ele não esteve em campo porque forçou o terceiro amarelo para jogar o clássico.
Uma defesa que consegue tomar três gols do fraco Joinville...
Não vi uma subida para o ataque com qualidade nem do Paulinho nem do Arlan.
Ricardinho e Nadson pela meia... Vi uma tabela do Nadson com o Reis. Uma.

Perdemos um jogo muito importante.
E mais ainda, o Avaí ressuscitou, na páscoa, o coelho; e perdeu seu volante para o clássico.
Alê foi expulso em decorrência do pênalti que cometeu ao cobrir o lado direito aberto, escancarado da nossa defesa.

No sábado tudo estava em nossas mãos, ou melhor, em nossos pés.
No domingo o nosso time entrou em campo e mostrou pra quem ainda duvidava que sem Marquinhos no jogo, nada se cria e nem se transforma, eis a  transparência das nossas carências.
Joinville 3 x 0 Avaí

Que tristeza tomar um gol de um zagueiro que era completamente identificado com o nosso Clube e queria (e poderia) continuar vestindo a nossa camisa.
Mas para o lugar dele temos Alef e Pablo (arg!)
Como o nosso time é peladeiro sem o Marquinhos.
Que chocolate o fraco coelhinho nos deu.
Fiquei com pena do Reis.

2 comentários:

Anônimo disse...

Coitados dos azuis calcinhas...imagine...depender do fraco Pakita é porque a coisa ta feia mesmo...KKKKKKKKKKKK

Rodrigo disse...

Pois é, como você falou KK tinhamos um zagueir de sangue azul!! Sofreu com lesões mas nunca se omitiu!! E estava com muita vontade de ficar!! Foi jogado fora pelo Arroz sem nenhum tipo de respeito pelo jogador que há mais tempo estava no clube e com o qual o Avaí subiu, fez excelente campanha no Brasileirão e foi Bi-Estadual!! Lembrando que ele não participou da campanha do descenso por incompetência de um cara que ESQUECEU de regitrá-lo na CBF!!! Logo quando precisávamos de zagueiros (naquela época fazíamos dois por jogo e tomávamos 3!!!)!! Lembrando tbm que mesmo não inscrito ele treinava exemplarmente, como pode ser provado por quem acompnahava os treinos do Leão!! Daí a diretoria vem e dá carta branca para um projeto de dirigente, que felizmente já se foi, dispensar um cara com tantos anos de serviços prestados e de identificação!! Tem que fazer gol e comemorar mesmo, pra mostra pra essa diretoria que nào adianta querer economizar R5.000,00 com um Émerson e depois trazer 20 zagueiros e nehum dar certo, não adianta fazer isso com um Rafael tbm, ou um Willian... abraços,