sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Ainda dá tempo

Uma derrota que acende a luz vermelha, mas que ao final da rodada, diante do resultado dos nossos
adversários na parte de baixo da tabela,  nos permite e nos dá tempo pra colocar nos trilhos o nosso time para reagir e sair dessa situação delicadíssima.
Nem tudo está errado, nem tudo está certo.
É necessário que Claudinei reveja algumas escolhas de acordo com o andamento da partida.  Ele tem seu esquema, mas o campeonato está exigindo mudanças táticas para o Avaí. Os adversários precisam ser surpreendidos também.  
O que  a comissão técnica precisa ver é que se acreditam que Marquinhos não pode ser titular, precisam ter em mente que ele pode ajudar e muito na competição. A demora em colocar o Galego no time, a demora em mudar o esquema tático durante as partidas tem nos deixado sem reação, sem mudanças que permitam ao time mostrar algo novo.
Jogadores como Júnior Dutra, Leandro Silva, Joel e Capa estão deixando a desejar. Precisam voltar a jogar com mais intensidade. Nossa meia cancha sabe desarmar e isso é pouco. Pedro Castro é volante, não um meia de ligação. Luan Pereira já mostrou que precisa estar em campo. Marquinhos sabe não apenas mudar o ritmo do jogo. Sabe dar alma ao time, sabe cobrar faltas e mais, preocupa o time adversário. O Vasco mudou seu esquema tático quando ele entrou em campo.
Claudinei precisa diversificar seu trabalho, seus treinamentos e seu time em campo quando se faz necessário. 
A luta continua e temos sim, chances reais de permanecer na série A.
#vaipracimadeleleão

Nenhum comentário: