quinta-feira, 3 de agosto de 2017

´Pouta', cinco???



Mal postado o Avaí foi goleado pelo Atlético Paranaense.
Um elenco com pouquíssimos jogadores de série A e um time que só sabe jogar entregando a bola para o adversário, o Avaí mostra que não tem condições de reagir quando sai atrás do placar.
Meia cancha sem criatividade nenhuma; volantes que só marcam e nem isso fazem bem; laterais que tomam bola nas costas e sobrecarregam a defesa e  não sabem cruzar uma bola com qualidade nos contra ataques e claro, atacantes que vão 'morrer à míngua'. 
Se todos voltam pra marcar, explicar uma goleada fica difícil.
Mas a falta de qualidade do elenco diz muito.
Maicon e Lovat nem viajaram. Tavares viajou, mas não entrou pra jogar.

Falta força para reação, falta inteligência na saída de bola e não há qualidade em nenhum meia quando Marquinhos Santos não está em campo.
A zaga que tem dois bons jogadores, não é protegida mesmo por um time armado para se defender.
Pedro Castro (veio da Tombense e mandaram o Lucas de Sá pra lá), Simião, Willians não são jogadores com condições de disputar um brasileirão.
Capa e Leandro Silva não estão rendendo nesse campeonato.
Joel, Júnior Dutra e Rômulo correm o maior tempo de jogo longe do gol.
Claudinei e sua comissão técnica tem muita convicção em jogar sempre dando a bola para o adversário, mas nenhuma convicção nas suas substituições. 
O Avaí joga 80% do jogo só no seu campo.
Difícil! 

3 comentários:

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Tá fóuda!

=/

Kk De Paula disse...

E como tá!!

Sergio Nativo disse...

Tomar de 5 na Serie A, até os grandes clubes tomaram. O que nos desanima é que não temos variações de jogadas e os "reforços" que Claudinei pediu são piores do que temos no elenco. Ja que não da pára mandar os falsos reforços embora, que se traga um tecnico que saiba tirar o melhor de cada jogador. Sem fato novo, morreremos abraçados a Claudinei Oliveira.