quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

O que disse Joceli no Debate Diário de ontem



Entrevista com Joceli/Diretor de Futebol: Debate Diário de 13/12/16 - Rádio CBNdiário 

"Encontrei o grupo dividido quando assumi esse ano. Falei para os jogadores: esse grupo aqui é muito bom, não vai vir mais ninguém. Claudinei quando chegou tratou todo mundo igual. O vestiário ficou bom. Mesmo com toda dificuldade financeira, conversamos com os atletas sem mentir. Conseguimos chegar aonde nós chegamos. Claudinei deu esquema de jogo ao time Avaiano. O trabalho do Evando também foi muito importante. Estamos ainda com problemas financeiros, o presidente está no Rio de Janeiro batalhando para resolver esse problema e colocar a casa em dia." 

Sobre renovação do Renan: "A esposa quer ficar. A definição do Renan é hoje! Sabemos que o atleta fica a merce do empresário. O Renan tem intenção de ficar, mas ele tem 3 propostas: Vasco, Atlético/Go e Chapecoense. Não existe diferença de salário, o Avaí está oferecendo o que o goleiro pediu. Pode ser que o que esteja dificultando seja o que Avaí ainda está devendo pra ele. Salário de novembro, décimo terceiro e o prêmio pelo acesso. A briga do presidente é pra acertar os salários atrasados com os jogadores."  Na opinião do Joceli, Renan está mais para renovar do que pra sair.

Contratos renovados: Claudinei (técnico) e os jogadores Alemão, Capa, Judson, Luan, Lucas de Sá/Chapecó, João Paulo, Renato e Vinícius Pacheco.

Rômulo tem contrato até 2018. Só sairá se entrar um bom dinheiro para o Avaí.
Marquinhos: "clinicamente está curado. Dr. Funchal disse que esse ano é o ano do Marquinhos."
Betão: "O Santos está interessado no Betão, mas o Clube ainda não falou com o Avaí. Betão tem contrato até Julho."
Fábio Sanches: "acertou com o Goias. Proposta do Avaí foi igual ao do Goias, mas como os salários no Avaí atrasaram, ele preferiu ir para o Goias."

Perguntado pelo interesse no Lins, Joceli respondeu: - Quem é?
Carlos Alberto: "eu não posso dizer que o Avaí não tenha interesse. Mas eu não vou trazer ninguém que o Claudinei não queira."
Wellinton Paulista: "Acho um bom jogador, mas a princípio não tem nada."
Lucas Coelho: "ainda fica fora por mais dois meses devido a lesão. Continua em tratamento no Grêmio. Então nós vamos esperar pra ver se vai nos interessar quando for liberado."
Roni do Cruzeiro: "Tentamos, mas é muito difícil."
Uescley do Atlético MG: "Não foi ventilado o nome dele."
Contratações: "Vamos ter que trazer dois zagueiros e atacantes, no mínimo 3."
Aproximação com o Flamengo: "se o Flamengo nos colocar uma lista e o Claudinei tiver interesse em algum, nos vamos trazer. Mas ainda não há nada certo."
Eduardo Uram: "tem uma parceria com o Avaí. Ele representa alguns atletas do Avaí."
Elenco: "Vamos trabalhar com 28 a 30 atletas. E com alguns atletas da base que estão sendo observado pelo Claudinei. Vamos guardar um verba para fazer ajustes: contratações pontuais após o estadual.
"O Avaí precisa no mínimo disputar o título do estadual." 

3 comentários:

Sergio Nativo disse...

KK a titulo de curiosidade. Fora a entrevista a Rádio CBN diário(Debate Diário de 13/12/16), você ouviu ou leu essas informações prestadas por Joceli/Diretor de Futebol: em outros canais de comunicação?

Kk De Paula disse...

Querido Sérgio, só ouvi a entrevista do Joceli na CBN-Diário. Se ele deu em outras emissoras, desconheço. Saudações Azurras, queridão!!!

Sergio Nativo disse...

Obrigado querida Katia. Zapeando por outros blog e papo entre amigos, ninguém ouviu Joceli falar sobre quem renovou ou foi dispensado. Exceto o furo dado a CBN (bem diferente do que textualmente havia me comentado).

Infelizmente errou em não usar os meios legais (radio, tv, blog, tweeter, face ) que o Avai tem de se comunicar com seu torcedor (compromisso dessa gestão), desprestigiando quem trabalha nesses veículos de comunicação. Deu força a quem detona o Avai o ano todo e não teve a humildade de assumir esse erro. Pior, a resposta a meu questionamento não bate. A mim disse que tudo o que ali tinha sido exposto ja era do conhecimento da Radio Guarujá. Tem credito, mas pisou na bola.