sexta-feira, 26 de junho de 2015

"Você não pode relaxar"



Na partida de amanhã (27), o Avaí recebe o Grêmio, às 16h na Ressacada, oportunidade para Eltinho reassumir a titularidade, já que seu companheiro Romário está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. 

“Num campeonato como o Brasileirão, você não pode relaxar, senão os adversários passam por cima. Enfrentamos o São Paulo na última rodada e agora já temos pela frente o Grêmio, outra grande equipe do futebol nacional. Precisamos sempre entrar em campo ligados e com disposição para somar todos os pontos possíveis. A semana foi de trabalho forte para encararmos de igual para igual o Grêmio. Será mais um jogo difícil, mas temos totais condições de sair com a vitória”, declarou o lateral Eltinho.

Nota da blogueira: 
Eltinho tem a chance de mostrar a Kleina que merece a titularidade. Num jogo em casa contra um adversário sempre difícil o lateral, com três passagens pelo nosso Clube, com certeza vai querer provar que tem futebol para isso. Sempre é bom uma 'briga' justa entre os jogadores do elenco pela titularidade no time. Querer mostrar serviço, querer ser titular faz parte da vida profissional dos jogadores que tem caráter e levam a sério a sua profissão e o Clube que defendem.
Bom jogo, Eltinho!

Fonte da entrevista e foto: AV Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: