segunda-feira, 22 de junho de 2015

Desabafo do goleador

Foto: FELIPE RAU/ESTADÃO


- "André Lima vem trabalhando sempre com muita vontade e determinação e se dedica integralmente aos treinamentos. Sem reclamar. Trabalha com seriedade." 
-  "É um jogador de grupo."  
Sei disso, a muito tempo, porque conversei com algumas pessoas de dentro do Clube sobre esse profissional e foram esses elogios, citados acima,  que ouvi sobre ele.
Elogios que  podem ser comprovados observando-se a postura dele cada vez que entra em campo saindo do banco de reservas. Um jogador que participa ativamente do jogo.  
Jogador com faro de gol precisa de sequência de jogos para render tudo que pode. O desabafo do artilheiro, após o término da partida, mostra sua gana e seu desejo de continuar trabalhando para alcançar o seu ideal: ser o centro avante titular do Avaí.

- Mais uma vez calei a boca de muita gente. Infelizmente falam um monte de besteira, um monte de inverdades, mas eu continuo no meu canto, quieto e trabalhando, para dar resultado quando tenho a oportunidade. Tem dia que não vai, isso é normal. Estou trabalhando (para voltar a ser titular). Desde o início do ano eu venho dizendo que esse início seria difícil devido aos problemas que tive, mas aos poucos vou pegando confiança. Eu tento ajudar o máximo a equipe. Estou trabalhando para ajudar e o treinador não me tirar mais - declarou o camisa 99 Avaiano.

Foto: FELIPE RAU/ESTADÃO

Nenhum comentário: