sábado, 23 de maio de 2015

Sem o Emerson??

Foto: divulgação Avaí Oficial


Notícia divulgada pela mídia esportiva diz que o técnico Kleina está escalando o Avaí, para o jogo de domingo, sem o zagueiro Emerson.
Qualquer criança que tenha visto o jogo do Avaí contra o Inter percebeu que Emerson fez a diferença. Jogou muito bem durante os noventa minutos na zaga e ainda deu qualidade para nossa saída de bola.
Emerson é titular fácil, fácil, não apenas no Avaí, mas em muitos outros times do Brasileirão.
Quem tinha dúvidas sobre a sua condição física pode constatar que ele voltou a jogar com a mesma técnica, qualidade, inteligência e elegância que sempre teve.

Qual será o motivo dele não estar entre os titulares?
Kleina quer manter sua zaga titular, assim como manteve na Copa do Brasil o time do Geninho quando já havia no elenco jogadores novos que poderiam jogar?
Técnico bonzinho não se cria, Kleina. 
Esse papo de que "quem vinha jogando tem respaldo do treinador" e tudo e tal, no futebol não funciona. Jogam os melhores e ponto final.
Kleina, quem escala és tu (?) e não eu. Isso eu sei! 
Então, meu querido, vou dar uma corneteada: 
- Coloca os jogadores mais qualificados pra jogar e vamos buscar a primeira vitória nesse campeonato domingo contra o Flamengo. 
Com certeza a nossa camisa 4 tem dono.

Um comentário:

Unknown disse...

Concordo e ponto final, se aquela zaga fosse tão boa assim, não tinha tomado a sacola de goles, no baixíssimo nível de campeonato.