terça-feira, 26 de maio de 2015

IMPRESSIONANTE!



O nosso capitão pegou 3 jogos e está fora dos jogos contra Coritiba, Atlético MG e Goiás.
Volta exatamente contra quem mais queria ele fora de campo. 
#tremedeira
Uma grande perda para o Avaí em campo, mas uma vitória fora dele.
Marquinhos poderia pegar de 4 a 12 jogos, mas o advogado do Avaí, Osvaldo Cestário, conseguiu que ele fosse julgado por 'ato hostil' e sua pena foi aliviada.
Não posso deixar de ficar impressionada com a rapidez com que esse caso, que não constava na súmula, foi julgado pelo STJD. 
Impressionante!
Muito menos deixar de me impressionar com o que vem por aí:
Em decorrência das confusões do Clássico, no ixcarpeli, foram denunciados pela procuradoria do STJD e serão julgados o maqueiro doladelá, Eduardo Costa, o Avaí e o Figueirense.
Oras, e  Argel, rei do gestual que incita torcedor? E o sr. França, que adentrou ao gramado sem estar fazendo parte do jogo tão somente para incitar os jogadores Avaianos?
O Avaí está sendo denunciado por que?
Pra perder mando de campo?
O que o Avaí tem a ver com a confusão estabelecida no gramado, doladelá, por incitações do maqueiro, do técnico e de um jogador que não fazia parte dessa partida, sendo que todos são do Figueirense?
Impressionante!
Mas impressionante mesmo é não terem achado, escavando feito arqueólogos bem intencionados, nenhuma imagem, palavra, dança ou ato hostil que possa levar o Marquinhos a julgamento por ter feito alguma coisa errada nesse clássico.
Impressionante, M10!

Nenhum comentário: